PUBLICIDADE

PM prende dois por embriaguez ao volante no feriado

Em um dos casos, motociclista se envolveu em acidente e foi flagrado no bafômetro; motorista de outro carro foi parado em blitz

Motociclista foi flagrado no bafômetro; motorista de outra situação não quis fazer o teste
Motociclista foi flagrado no bafômetro; motorista de outra situação não quis fazer o teste -

Em um dos casos, motociclista se envolveu em acidente e foi flagrado no bafômetro; motorista de outro carro foi parado em blitz

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (15) por dirigirem sob efeito de álcool. Os dois casos aconteceram no bairro de Uvaranas, na Avenida Carlos Cavalcanti, com intervalo de poucas horas. Em uma das situações, o condutor também não tinha carteira de habilitação.

Segundo a PM, por volta de 17h40, houve um acidente de trânsito envolvendo um motociclista, um Hyundai HB20 e um ônibus. O piloto sofreu apenas escoriações e não quis ser encaminhado para o hospital. O Pelotão de Trânsito da PM foi acionado e realizou o teste do bafômetro nos três condutores. O motociclista foi flagrado com 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e foi preso em flagrante. A moto foi recolhida ao pátio do 1º Batalhão por apresentar pendências administrativas.

Pouco tempo depois, já perto das 20h, os policiais organizaram uma blitz na Avenida e flagraram um Chevette trafegando com o som extremamente alto. O motorista foi abordado e, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que tinha passado a tarde toda na região do Alagados e tinha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda segundo a PM, ele não tinha carteira de habilitação. O condutor foi preso em flagrante e o carro também foi levado ao pátio do 1º Batalhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE