PUBLICIDADE

Defesa apresenta simulação para inocentar Spinardi

Em simulação feita pela Defesa do réu, Cíntia teria caído na fenda do São Jorge durante uma discussão com o ex-namorado, Paulo Spinardi. Ele foi apontado como autor do crime pelo Ministério Público e será julgado nesta terça-feira

Defesa alega que Cíntia caiu em fenda durante discussão
Defesa alega que Cíntia caiu em fenda durante discussão -

Stiven de Souza

@Siga-me

O julgamento de Paulo Spinardi, acusado de matar a jovem Cíntia de Souza em 2015, começa às 8h30 desta terça-feira (13). Spinardi será submetido a júri popular e julgado por três crimes: homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, e também por ocultação de cadáver e fraude processual.

Apesar das acusações, a defesa do réu busca a absolvição dos crimes e alega que, em nenhum momento, ficou comprovado no inquérito que Spinardi teria jogado a então ex-namorada na fenda do São Jorge. Segundo o advogado Renato Tauille, Cíntia teria caído ao tentar empurrar Spinardi durante uma discussão à beira da fenda. Tauille alega, ainda, que ficou comprovado na investigação que as pedras se soltaram durante a queda sobre a vítima.

Para reforçar esta tese, os advogados vão apresentar uma simulação do caso aos jurados nesta terça-feira. O portal aRede teve acesso à animação preparada pela defesa (veja acima).

Além da animação, pelo menos duas testemunhas serão levadas para depoimento durante o júri, entre elas um técnico que participou das perícias no local da morte e a mãe do réu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE