PUBLICIDADE

PCC ameaça ‘retaliar’ PG após morte. Escute áudio

Áudio deixa população inquieta. Material é analisado pelas autoridades da área de segurança

Imagem ilustrativa da imagem PCC ameaça ‘retaliar’ PG após morte. Escute áudio
-

As autoridades de segurança pública de Ponta Grossa devem abrir um procedimento investigatório na tentativa de identificar o autor de um áudio que circula em grupos de WhatsApp.

Neste áudio, que surgiu após o confronto ocorrido na tarde de quinta-feira, na Rua Thaumaturgo de Azevedo, na Vila Cipa, com o resultado de morte de Vinício de Jesus Leme, 25, um homem faz a seguinte citação: ‘o comando tá chamando todos os irmãos e pais e que é aliado, e estão montando um time e vai fazer uma retaliação hoje na cidade’.

O homem morto pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, na Vila Cipa, em Ponta Grossa, é um dos envolvidos na grave ocorrência no Boteco da Visconde, conhecido ponto de encontro dos ponta-grossenses. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG). De acordo com as informações da Polícia Militar, com a aproximação de viaturas e de policiais à residência na Rua Thaumaturgo de Azevedo, local do confronto, Vinício usou um revólver calibre 38. Os policiais revidaram e o atingiram. Ele estava no interior do imóvel quando foi baleado e morto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE