PUBLICIDADE

Azul altera horários e reduz frequência de voos em PG

Voo dominical é excluído da ponte aérea entre os aeroportos Santana e Viracopos. O motivo é um ajuste de malha realizado pela companhia, informa a Azul

Imagem ilustrativa da imagem Azul altera horários e reduz frequência de voos em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me

A Azul Linhas Aéreas confirmou, nesta quinta-feira, uma alteração na frequências e nos horários dos voos da rota comercial entre Ponta Grossa e Campinas. A partir do próximo mês (agosto), a empresa posterga em uma hora a ponte aérea entre os aeroportos Santana e Viracopos. Os voos comerciais realizados nos fins de semana foram cancelados. A alteração passa a valer a partir da próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, e assim segue por, pelo menos, dois meses. A alteração ocorre por um ajuste de malha.

Desta forma, durante toda a semana, os voos agora saem, de Campinas, às 14 horas, com o pouso previsto às 15h20. E o ATR-72 decola de Ponta Grossa às 15h45, com a previsão de aterrissagem às 17 horas. Os voos foram mantidos nas segundas, quartas e sextas. “A companhia ressalta ainda que os voos dominicais do referido trecho terão seu cancelamento estendido a todo o mês de setembro. Em ambos os casos, o motivo é um ajuste de malha realizado pela companhia”, informou a Azul em nota.

A empresa alerta aos clientes que já compraram passagens antecipadas para os voos dominicais que entrem em contato com a companhia. “A Azul esclarece que os Clientes que adquiriram passagens para os voos suspensos poderão remarcar os bilhetes sem custos ou solicitar o reembolso integral”, esclarece.

A última alteração nas datas ocorreu no início do mês de maio, quando foram confirmados quatro voos semanais. Até abril eram cinco voos semanais, na segunda, terça, quinta, sexta e domingos. Quando a empresa começou a operar em Ponta Grossa eram seis voos por semana, de segunda a domingo, com exceção do sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE