“Já somos transparentes”, garante presidente do SindServ | aRede
PUBLICIDADE

“Já somos transparentes”, garante presidente do SindServ

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV) reafirmou que a entidade já transparente e que o projeto do Poder Executivo ‘carece de inteligência’

Leovanir garantiu que Sindicato cumpre quesitos de transparência e questionou proposta do Executivo
Leovanir garantiu que Sindicato cumpre quesitos de transparência e questionou proposta do Executivo -

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV) reafirmou que a entidade já transparente e que o projeto do Poder Executivo ‘carece de inteligência’

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) vota nesta segunda-feira (26), em segunda discussão, o projeto de lei (PL) 120/2017 de autoria do Poder Executivo. A proposta prevê a adoção da chamada ‘transparência sindical’, proposta pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS). O Sindicato dos Servidores Municipais (SindServ) seria uma das entidades mais afetadas pela proposta da Prefeitura.

Consultado pela reportagem do portal aRede, o presidente da entidade, Leovanir Martins, afirmou que o Sindicato já é transparente e contou não ter sido surpreendido pela ampla votação favorável ao projeto. “A base do prefeito na Câmara é grande e tem se mantido, não me assusta o resultado da votação”, contou o sindicalista. Leovanir afirmou ainda que os membros do sindicato não deverão acompanhar a votação.

Leovanir garantiu ainda que o projeto em nada mudará o funcionamento da entidade. “Já somos transparentes, honestos e eficientes em nossa gestão sindical”, garantiu Martins. Aprovado em primeira discussão com 19 votos favoráveis, o projeto de lei prevê 19 itens que deverão ser cumpridos pelas entidades sindicais que firmarem convênios com a Prefeitura de Ponta Grossa.

Caso seja aprovado, o PL será enviado para a sanção do prefeito Marcelo Rangel (PPS). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE