PUBLICIDADE

Executivo veta extinção da cobrança de taxa de lixo sobre garagens

Prefeito Marcelo Rangel (PPS) também apresentou veto contra a lei que previa o envio de contras em braile para deficientes visuais

Imagem ilustrativa da imagem Executivo veta extinção da cobrança de taxa de lixo sobre garagens
-

Prefeito Marcelo Rangel (PPS) também apresentou veto contra a lei que previa o envio de contras em braile para deficientes visuais

O Diário Oficial da Prefeitura de Ponta Grossa (PMPG) desta terça-feira (6) traz dois vetos do prefeito Marcelo Rangel (PPS) à iniciativas aprovadas recentemente na Câmara Municipal (CMPG). O primeiro dos vetos barra a extinção da cobrança da taxa de lixo sobre garagens de aparamento registradas em uma matrícula a parte do imóvel e a outra decisão veta a instituição da fatura em braile em Ponta Grossa.

A proposta que previa o fim da cobrança da taxa de lixo em garagens de apartamentos que tem matrículas individuais, separadas do imóvel, é de autoria dos vereadores Dr. Magno (PDT) e Vinícius Camargo. O projeto foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis e prevê o fim da “cobrança duplicada”, no entendimento dos vereadores, da taxa de lixo em garagens ‘desmembradas’ da matrícula do apartamento.

O outro projeto vetado por Rangel é de autoria do vereador Ricardo Zampieri (SD) e prevê a impressão de contas da Copel em braile na cidade. A proposta também foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e previa que a conta só seria emitida em braile no caso de um pedido por parte do cliente. Os vetos deverão entrar em votação já nas próximas sessões do Legislativo Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE