PUBLICIDADE

Polícia interroga suspeitos de morte no Bar República

A Polícia Civil ouviu hoje três suspeitos de esfaquearem Rafael Pereira, de 31 anos, dentro do Bar República na última quinta-feira (17/06). Alexandre Gonçalves Gomes, Rafael Golba Taborda e Leandro da Silva Ribeiro se apresentaram na manhã de hoje na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, foram interrogados e liberados logo em seguida.

De acordo com informações do Setor de Homicídios da Polícia, os jovens devem responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem dar chance de defesas à Rafael - entre os suspeitos que prestaram depoimento, Leandro assumiu a autoria das facadas que mataram Rafael.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Siate e levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. Leandro disse, em depoimento, que foi revistado antes de entrar no bar, mas o canivete usado no esfaqueamento não foi encontrado. Rafael morreu no sábado e o falecimento do jovem causou comoção entre familiares e amigos - o socorro da vítima é alvo de controvérsia entre o dono do bar e a família de Rafael.

Depois do depoimento, os suspeitos foram liberados e devem responder ao processo em liberdade. Familiares e amigos de Rafael planejam um protesto em frente ao bar para o próximo sábado (21/06).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE