PUBLICIDADE

Feira da Estação inicia atividades em novo espaço

Fundação Municipal de Turismo instalou grupo de artesãos na Estação Arte durante período de obras nas proximidades da Estação Saudade

Imagem ilustrativa da imagem Feira da Estação inicia atividades em novo espaço
-

Fundação Municipal de Turismo instalou grupo de artesãos na Estação Arte durante período de obras nas proximidades da Estação Saudade

A Fundação Municipal de Turismo realocou os artesãos de Ponta Grossa, que participam da Feira da Estação para um novo espaço. No último sábado (01), o grupo de expositores ocupou a Estação Arte, antiga instalação de uma unidade do Mercado da Família, deixando livre o espaço anterior, Estação da Saudade, cujas proximidades entrarão em período de obras. A mudança do local foi aprovada pelos artesãos, que contaram com bom público e visibilidade no novo local.

A vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt, acompanhou o primeiro dia do grupo de artesãos no novo espaço. “Apesar de ter sido uma mudança logística, por conta das obras, a instalação na Estação Arte foi muito positiva. Trouxe boa visibilidade e atraiu um público maior, vindo tanto do Terminal Central, como também do movimento do Parque Ambiental. Garantimos mais visibilidade para o lindo trabalho dos artesãos da nossa cidade”, avaliou ela.

A Feira da Estação começou em 2013, com exposições apenas uma vez por mês e cerca de 20 expositores cadastrados. Desde 2015, as feiras são semanais, contando com artesãos individuais, associações e grupos sociais, que podem ter um espaço. A Feira da Estação conta com mais de 300 artesãos inscritos, recebendo em média de 50 expositores a cada sábado. Interessados em participar, podem se informar com a Fumtur através do telefone 3901-1603. A Feira da Estação acontece todos os sábados, das 9h às17h, agora na Estação Arte.

As informações são de Mariana Noronha da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE