PUBLICIDADE

‘Comunica’ promove debate sobre empreendedorismo

Evento reúne empreendedores de destaque no mercado para discutir estratégias

João Diniz, o Jhonn Barber, está entre os participantes do evento
João Diniz, o Jhonn Barber, está entre os participantes do evento -

Evento reúne empreendedores de destaque no mercado para discutir estratégias

Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, no Hotel Slaviero em Ponta Grossa, o Comunica Business promove um evento com foco num dos temas mais importantes da atualidade: o empreendedorismo. Quatro empreendedores criativos estarão no palco, discutindo formas de colocar em prática negócios que tragam inovação e que gerem renda.

Foram convidados a falar o empresário e publicitário Jhonn Barber, que se especializou em cortes de cabelos masculinos e que por isso ganhou fama em todo o país, dando cursos e palestrando sobre o assunto. Entre os convidados também está a fundadora da Redhook School, Celinha Camargos, que soube aproveitar a maré de alta nos cursos livres e criou um espaço de educação criativa e eventos da área de comunicação.

Ainda entre os palestrantes está o professor e empreendedor Athos Sá, que se reinventou como professor e virou palestrante de grandes empresas. O jornalista Emmanuel Fornazari, que conseguiu aliar a força do jornalismo local com a internet e criou o site Net Esporte Clube também participará do evento.

A lotação do evento está quase esgotada, mas é possível que na hora ainda estejam abertas algumas para inscrições integrais, que custam R$ 50,00. No próximo mês será a vez de Telêmaco Borba receber a caravana Comunica, em um encontro sobre comunicação voltada para pequenos empresários e comerciantes.

As informações são de Erica Busnardo da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE