PUBLICIDADE

Elizabeth irá entregar UBS e Arena até amanhã

Prefeita em exercício irá entregar uma Unidade Básica de Saúde no Costa Rica e deve inaugurar também a Arena Multiuso

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth irá entregar UBS e Arena até amanhã
-

Prefeita em exercício irá entregar uma Unidade Básica de Saúde no Costa Rica e deve inaugurar também a Arena Multiuso

A prefeita em exercício de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSB), irá terminar o período no comando do Poder Executivo entregando obras no município. Nessa segunda-feira (30), às 14h, Elizabeth entregará a Unidade Básica de Saúde (UBS) Santos Domingues Zampier, no núcleo residencial Costa Rica. Além da entrega da UBS, existe a expectativa que Elizabeth entregue a obra da Arena Multiuso até a próxima terça-feira (31).

Elizabeth assumiu o comando do Poder Executivo durante as férias do prefeito Marcelo Rangel (PPS) – o alcaide viajou para o exterior e durante 15 dias a vice comandou a prefeitura. Além das entregas de obras, Elizabeth participou de cerimônias importantes para o município, como o recebimento de uma verba extra do ICMS superior a R$ 9 milhões e a entrega de um Ginásio de Esportes no Santa Paula.

Visita aos desabrigados

Após o forte temporal que desabrigou mais de 40 pessoas em Uvaranas nesse domingo (29), Elizabeth visitou os cidadãos atingidos pela chuva e que ficaram alojados no ginásio Oscar Pereira para passar a noite. Durante a manhã de hoje (30), a prefeita voltou a visitar várias áreas prejudicadas pela enchente e prometeu o comprometimento do Poder Público na tentativa de normalizar a situação e minimizar os danos.

“Quero ser catalizadora do governo”, diz Elizabeth

Figura experiente da política princesina, Elizabeth chegou ao cargo de vice-prefeita na segunda tentativa – em 2000 ela já havia disputado o cargo ao lado do empresário Carlos Tavarnaro. Durante os compromissos em nome da Prefeitura, Elizabeth ressaltou que quer atuar como “catalizadora” do Governo Municipal e das diversas áreas. “Eu não sou uma vice de enfeite, quero atuar na ponte entre o prefeito e os vários setores da sociedade, trabalhando para que nós consigamos solucionar os vários problemas da cidade”, contou Elizabeth.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE