PUBLICIDADE

Associação faz campanha para vítima de assalto

Renato Costa Pinto, de 39 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por facadas na madrugada de sábado (21) na Nova Rússia. Polícia procura por suspeitos do crime.

Renato segue internado na UTI do Hospital Regional
Renato segue internado na UTI do Hospital Regional -

Rodrigo de Souza

@Siga-me

Renato Costa Pinto, de 39 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por facadas na madrugada de sábado (21) na Nova Rússia. Polícia procura por suspeitos do crime.

É grave o estado de saúde de Renato Costa Pinto, de 39 anos, ferido por golpes de faca durante um assalto na madrugada de sábado (21) na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O homem foi surpreendido por dois bandidos, teve o veículo roubado e foi atingido por facadas nas costas e no tórax.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Renato foi abordado na rua por volta das 2 horas pela dupla de criminosos. Eles teriam forçado a vítima a seguir até a própria residência, onde os bandidos procuraram objetos de valor para roubar. Uma testemunha afirmou que viu a dupla fugindo com o Chevrolet Corsa de Renato minutos após o crime. O homem foi encontrado ferido e encaminhado por equipes do Siate até a Santa Casa de Misericórdia em estado grave e com risco de morte.

Desde a manhã de sábado a Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi), da qual Renato faz parte, realiza uma campanha para que as pessoas façam doações de sangue para auxiliar no processo de recuperação – por conta dos ferimentos causados pelas facadas, a vítima perdeu muito sangue.

A Polícia Civil segue a procura de informações sobre o paradeiro dos criminosos – que ainda não foram identificados. Durante a madrugada de sábado (21), policiais militares realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar o veículo roubado ou os autores do crime. Até o fechamento deste conteúdo, ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE