PUBLICIDADE

Família busca doação de sangue para jovem esfaqueado

Leopoldo Facci Pedroso foi vítima de um assalto no último dia 12. Familiares e amigos pedem doações de sangue para o rapaz

Leopoldo Pedroso Facci levou três facadas no pescoço durante um assalto e está na UTI
Leopoldo Pedroso Facci levou três facadas no pescoço durante um assalto e está na UTI -

Leopoldo Facci Pedroso foi vítima de um assalto no último dia 12. Familiares e amigos pedem doações de sangue para o rapaz

Familiares e amigos de Leopoldo Facci Pedroso usaram as redes sociais para pedir ajuda para o jovem. Facci foi vítima de um esfaqueamento durante um assalto em Paranaguá no último dia 13 de janeiro. O jovem segue internado no Hospital Regional de Paranaguá e necessita da doação de sangue – Leopoldo teria levado três facadas no pescoço durante o assalto e teve que ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Entre as pessoas que usaram as redes sociais para solicitar ajuda está a empresária e líder da Acipg, Leontina Stadler. Nas redes sociais, Leontina escreveu: “Solicito a quem puder doar sangue para um jovem, filho de amigos, que sofreu um assalto e está em Paranaguá. A pessoa deve se dirigir a qualquer Hemepar no Paraná e fazer doação de qualquer tipo de sangue para Leopoldo Pedroso Facci que está no Hospital Regional de Paranaguá”.

Nas redes sociais de Leopoldo, vários amigos e familiares publicaram mensagens de apoio a Leopoldo. Em Ponta Grossa quem se dispuser a doar sangue para a recuperação de Leopoldo pode se dirigir a sede do Hemepar, na rua General Osório, 427, na região Central da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE