PUBLICIDADE

Polícia detém dupla com armas e drogas em PG

PM realizou a prisão dos suspeitos na manhã de quarta-feira
PM realizou a prisão dos suspeitos na manhã de quarta-feira -

Adolescente foi apreendida e um jovem foi preso durante a ação policial. Carro apreendido foi utilizado em diversos roubos praticados em Ponta Grossa.

Duas pessoas foram detidas e duas armas de fogo, munições e drogas apreendidas durante uma operação policial realizada no Jardim Panamá, em Ponta Grossa, no final da manhã de quarta-feira (11). Uma equipe policial realizava patrulhamento quando avistou um Chevrolet Kadett suspeito de ser utilizado em diversos roubos praticados no município.

O condutor, de 21 anos, foi abordado e uma munição calibre .38 e dois aparelhos celulares sem procedência comprovada foram encontrados no interior do veículo. O rapaz contou para os policiais que emprestou recentemente o seu veículo e uma arma de fogo para um morador do Jardim Panamá. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito localizada na Rua Lorival de Sá Ribas.

Os policiais localizaram uma garrucha calibre .38, com duas munições intactas, uma espingarda calibre .32, com quatro munições intactas, dez pedras de crack embaladas para venda, pequena quantidade de maconha e sete pés de maconha dentro da residência. O suspeito não foi localizado, mas uma adolescente, de 16 anos, estava no interior da casa e foi detida.

A equipe policial encaminhou a adolescente, o condutor do Kadett, o veículo, as armas de fogo e as drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE