PUBLICIDADE

PM leva tiro na cabeça após assalto em Oficinas

Policial Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava no posto quando quatro bandidos chegaram em duas motocicletas para cometer o crime.

Imagem ilustrativa da imagem PM leva tiro na cabeça após assalto em Oficinas
-

Policial Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava no posto quando quatro bandidos chegaram em duas motocicletas para cometer o crime.

Um policial militar foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto a um posto de combustíveis na noite de sexta-feira (02) em Ponta Grossa. O crime foi registrado em Oficinas por volta das 21 horas.

Em entrevista ao Portal aRede, o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), major Edmauro Assunção, afirmou que o soldado Rodrigo Lopes de Almeida, de 36 anos, estava à paisana quando quatro criminosos, em duas motocicletas, chegaram ao local para assaltar o posto. “Ainda não sabemos as circunstâncias [do crime]. Ele estava consciente quando foi socorrido”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal (GM) também esteve no posto para auxiliar na ocorrência. O soldado Lopes foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus. Apesar de correr risco de morte no momento em que deu entrada na casa hospitalar, ele se recuperou bem e está fora de risco – a informação foi publicada por familiares nas redes sociais.

A Polícia Civil já iniciou o processo de investigação e analisou as imagens de segurança na tentativa de encontrar algum suspeito. Até o fechamento deste conteúdo, ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE