PUBLICIDADE

Quadrilha que arrombava e roubava casas é desmantelada

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma quadrilha especializada em assaltos a residências em Ponta Grossa. A prisão aconteceu nesta madrugada. Ao todo foram nove pessoas, sendo seis homens, dois adolescentes e uma mulher. A polícia chegou até a quadrilha logo após parte dos bandidos ter praticado um assalto em uma casa na Colônia Dona Luíza, no início da madrugada. Os detidos podem ser autuados por furto, formação de quadrilha e corrupção de adolescente.

Segundo informações, vizinhos flagraram a ação dos bandidos enquanto saíam da casa arromba. Com a chegada destes vizinhos, parte da quadrilha fugiu a pé, mas os vizinhos conseguiram segurar dois assaltantes, sendo eles um homem e uma mulher. Os detidos aguardavam do lado de fora da casa, no carro da quadrilha. A Polícia foi chamada. Os detidos pelos vizinhos contaram que outros membros da quadrilha eram todos da Vila Itapoá e que provavelmente estavam voltando para a Vila.

Então a Polícia seguiu o rastro dos bandidos até encontra-los e prendê-los. Esses outros rapazes foram pegos próximo do viaduto do Santa Terezinha. No carro onde estavam, foram encontrados bens roubados, como eletrodomésticos e bebidas. A Polícia também encontrou uma arma de fogo com os indivíduos. Foram realizadas diligências até algumas casas no Jardim Itapoá, que seria o lar de alguns receptadores de materiais roubados e foram encontrados mais objetos de origem duvidosa. Além de um homem que, além de receptador, seria traficante no bairro. Todos os assaltantes e receptares foram levados para a 13° Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE