PUBLICIDADE

Vereador briga com sindicalista em reunião do Sintropas

A confusão envolvendo integrantes da diretoria do Sindicato dos Motoristas e Cobradores do Transporte Coletivo de Ponta Grossa, e o vereador Antônio Aguinel Ferreira Batista (PC do B) gerou mal estar e constrangimento em uma reunião do Sindicato hoje (21). Durante a manhã, o vereador que estava na reunião, foi agredido após desentendimento sobre uma das pautas da reunião. A tarde, o vereador foi impedido de entrar e acompanhar o restante da reunião da categoria. O vereador disse que recebeu insultos e empurrões na confusão, e um soco na face do Presidente da instituição Ricardo Peloze, que negou as acusações.

“Fui convidado para participar da reunião pelo Ricardo Alexandre Peloze. No final da reunião, eu quis colocar um ponto na pauta e ele achou que não era o momento. Após a reunião, um diretor chamado Jackson, mais conhecido como alemão veio falar comigo gritando e me deu vários empurrões. Os trabalhadores tentaram apartar a briga, mesmo assim o Ricardo Alexandre Peloze me acertou um soco, um tapa, na minha boca e eu cai”, relatou o vereador.

Já o presidente do Sindicato negou as agressões. “Não houve agressão. Ele (Aguinel) que veio até eu e encostou a mão em mim. Então ele caiu.

Ricardo Peloze e Agninel já foram aliados no passado. O presidente do sindicato inclusive foi aliado durante às últimas eleições municipais que deu a Aguinel seu cargo de vereador. Porém, nas últimas eleições para o Sindicato, Aguinel apoiou outro grupo, o que tornou os dois inimigos. Segundo o vereador é a segundo boletim de ocorrência que ele abre contra Peloze.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE