PUBLICIDADE

Artista ganha pela 3ª vez concurso internacional

Emanuel Sansana consegue sua terceira premiação internacional em três meses

A obra "Voltando pra Casa" foi a premiada no concurso "Save a Planet" da galeria Internacional de Nova York
A obra "Voltando pra Casa" foi a premiada no concurso "Save a Planet" da galeria Internacional de Nova York -

Emanuel Sansana consegue sua terceira premiação internacional em três meses

O artista ponta-grossense, Emanuel Sansana, teve mais uma obra premiada internacionalmente. Desta vez, o trabalho selecionado e premiado foi a obra "Voltando pra Casa". Foram centenas de candidatos participantes do mundo todo. Foram selecionados 20 trabalhos de artistas de 16 nacionalidades diferentes. O concurso dessa vez foi "Save a Planet" pela galeria Interacional de Nova York.

Emanuel Sansana destaca a sensação ao ter mais uma obra premiada: “Cada prêmio me surpreende de maneira especial e enche de motivação. Meu intuito é dedicar cada vez mais e alçar voos ainda mais altos”, comenta o artista. Emanuel também relata a inspiração para fazer esta última obra: “Nessa obra eu procuro apresentar o avanço da cidade ao fundo e, em primeiro plano a preocupação com a preservação das nossas Araucárias e da fauna dos Campos Gerais”, finalizou Emanuel.

O artista foi convidado a fazer parte de um livro, o Anuário de Arte Brasileira Atual, que reúne a biografia e alguns trabalhos de artistas nacionais, sendo disponibilizado aos museus e galerias das capitais brasileiras e em Portugal. Deve ser lançado em junho ou julho do ano que vem.

As outras obras premiadas foram a "Folhas de Outono" e "Os Tropeiros estão Chegando", que recebeu certificação internacional no mês passado. Segundo Emanuel Sansana “É uma honra poder levar o nome da cidade de Ponta Grossa e do país ao reconhecimento mundial no âmbito da arte”.

Os trabalhos do artista Emanuel Sansana está disponível em sua página no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE