PUBLICIDADE

Renato Ratier confirma apresentação em PG

Destaque da cena eletrônica nacional integra lineup da D-Edge Showcase em abril

Imagem ilustrativa da imagem Renato Ratier confirma apresentação em PG
-

Daniel Petroski

@Siga-me

Renato Ratier lidera a revolução da dance music na América Latina e não poderia ficar de fora da primeira edição da D-Edge Showcase em Ponta Grossa. O evento, programado para abril, vai inaugurar um novo espaço para festas eletrônicas na região, o “The Stage”, um “Super Club” montado no palco principal do Centro de Eventos. A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo próprio Ratier, que além de DJ, é produtor e empresário de sucesso.

O lineup contará ainda com o duo Stekke (formado por Ale Reis e Renee Mussi, são apaixonados em equipamentos analógicos, novas texturas e vinis), Gromma (com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil), Maax e Murphy (unanimidade quando o assunto é Techno).

Os ingressos estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos, pioneira na promoção do gênero musical pelos Campos Gerais. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE