PUBLICIDADE

Coluna RC celebra a vida da generosa Elis Moss

Da coluna RC, os mais sinceros desejos de felicidade, prosperidade e sucesso acompanham Elis em seu aniversário

Na última segunda-feira (8), Elis Moss recebeu calorosas felicitações pela passagem de seu aniversário. Reconhecida por seu comprometimento e generosidade, Elis é uma figura proeminente nas maiores iniciativas sociais da cidade, sempre dedicada a apoiar diversas instituições filantrópicas. Enquanto celebra mais um ano de vida, Elis está desfrutando de momentos especiais ao lado de seu marido, Dagmar, e dos filhos, Vitória e Lucas, durante uma emocionante viagem pelos Estados Unidos. Esta jornada em família é um reflexo da união e do amor que permeiam sua vida. Da coluna RC, os mais sinceros desejos de felicidade, prosperidade e sucesso acompanham Elis em seu aniversário.

1 BRINDE À VIDA

Na última segunda-feira (8), Elis Moss recebeu calorosas felicitações pela passagem de seu aniversário. Reconhecida por seu comprometimento e generosidade, Elis é uma figura proeminente nas maiores iniciativas sociais da cidade, sempre dedicada a apoiar diversas instituições filantrópicas. Enquanto celebra mais um ano de vida, Elis está desfrutando de momentos especiais ao lado de seu marido, Dagmar, e dos filhos, Vitória e Lucas, durante uma emocionante viagem pelos Estados Unidos. Esta jornada em família é um reflexo da união e do amor que permeiam sua vida. Da coluna RC, os mais sinceros desejos de felicidade, prosperidade e sucesso acompanham Elis em seu aniversário. (FOTO: Divulgação)
  
Gabriela Kincheski Marques, uma jovem de espírito colaborativo e atuante em projetos filantrópicos, foi calorosamente cumprimentada no último domingo (7) por ocasião de seu aniversário. Com uma paixão pelas artes e um espírito empreendedor, Gabi, como é carinhosamente chamada pelos amigos, destaca-se entre as jovens de sua geração. Da coluna RC, os sinceros votos de felicidades e sucesso acompanham esta inspiradora trajetória.

2 NIVER

Gabriela Kincheski Marques, uma jovem de espírito colaborativo e atuante em projetos filantrópicos, foi calorosamente cumprimentada no último domingo (7) por ocasião de seu aniversário. Com uma paixão pelas artes e um espírito empreendedor, Gabi, como é carinhosamente chamada pelos amigos, destaca-se entre as jovens de sua geração. Da coluna RC, os sinceros votos de felicidades e sucesso acompanham esta inspiradora trajetória. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (9), a empresária Vanda Pianowski receberá as felicitações pelo seu aniversário. À frente da respeitada loja Iluminação Pianowski, Vanda se destaca pelo dinamismo e compromisso no setor de iluminação. Da coluna RC, votos de prosperidade e alegrias acompanham esta data especial.

3 FELICITAÇÕES

Nesta terça-feira (9), a empresária Vanda Pianowski receberá as felicitações pelo seu aniversário. À frente da respeitada loja Iluminação Pianowski, Vanda se destaca pelo dinamismo e compromisso no setor de iluminação. Da coluna RC, votos de prosperidade e alegrias acompanham esta data especial. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (9), será comemorado o aniversário da destacada hipnoterapeuta Marlise Beatriz Ribas, uma profissional dedicada e admirada em sua área. Neste dia especial, é com grande alegria que a coluna RC envia seus mais sinceros votos de felicidade, saúde e realizações.

4 DIA DE FESTA

Nesta terça-feira (9), será comemorado o aniversário da destacada hipnoterapeuta Marlise Beatriz Ribas, uma profissional dedicada e admirada em sua área. Neste dia especial, é com grande alegria que a coluna RC envia seus mais sinceros votos de felicidade, saúde e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (9), celebraremos o aniversário da deputada estadual Mabel Canto, uma figura proeminente que tem se destacado com seu trabalho inovador em prol da região dos Campos Gerais. Sua dedicação às causas em defesa das mulheres do nosso estado é admirável e inspiradora, refletindo seu compromisso com a igualdade de gênero e o bem-estar de toda a comunidade. Mabel tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos das mulheres e na promoção de políticas que visam melhorar suas condições de vida. Seu comprometimento em fazer o melhor para nossa região é evidente em cada projeto e iniciativa que ela lidera. Neste dia especial, a coluna RC deseja à deputada Mabel Canto muitas felicidades e sucesso contínuo em sua jornada.

5 NOVO CICLO

Nesta terça-feira (9), celebraremos o aniversário da deputada estadual Mabel Canto, uma figura proeminente que tem se destacado com seu trabalho inovador em prol da região dos Campos Gerais. Sua dedicação às causas em defesa das mulheres do nosso estado é admirável e inspiradora, refletindo seu compromisso com a igualdade de gênero e o bem-estar de toda a comunidade. Mabel tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos das mulheres e na promoção de políticas que visam melhorar suas condições de vida. Seu comprometimento em fazer o melhor para nossa região é evidente em cada projeto e iniciativa que ela lidera. Neste dia especial, a coluna RC deseja à deputada Mabel Canto muitas felicidades e sucesso contínuo em sua jornada. (FOTO: Laertes Soares)
  
Nesta terça-feira (9), comemoraremos o aniversário de Jorge Cristiano Ferraro Nunes, um profissional de destaque em nossa cidade. Além de ser professor de Educação Física, Jorge é um comentarista esportivo respeitado, reconhecido pelo seu importante papel no cenário esportivo do Paraná. Seu compromisso e paixão pelo esporte são evidentes em seu trabalho dedicado ao longo dos anos, inspirando todos aqueles que acompanham suas análises e comentários esportivos. Neste registro especial, Jorge é acompanhado por sua esposa, Enir Elaine Torres Nunes, uma parceria que certamente contribui para o seu sucesso pessoal e profissional. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de realizações infinitas para Jorge Cristiano Ferraro Nunes.

6 TROCA DE IDADE

Nesta terça-feira (9), comemoraremos o aniversário de Jorge Cristiano Ferraro Nunes, um profissional de destaque em nossa cidade. Além de ser professor de Educação Física, Jorge é um comentarista esportivo respeitado, reconhecido pelo seu importante papel no cenário esportivo do Paraná. Seu compromisso e paixão pelo esporte são evidentes em seu trabalho dedicado ao longo dos anos, inspirando todos aqueles que acompanham suas análises e comentários esportivos. Neste registro especial, Jorge é acompanhado por sua esposa, Enir Elaine Torres Nunes, uma parceria que certamente contribui para o seu sucesso pessoal e profissional. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de realizações infinitas para Jorge Cristiano Ferraro Nunes. (FOTO: Divulgação)
  
Helena Nabozni, filha do casal Fabio e Maria Priscila Nabozni, na última sexta-feira (5) comemorou com alegria ao lado de familiares e amigos a chegada de seus nove anos de idade. Neste momento especial, a coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e realizações para a querida Helena. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes e conquistas memoráveis.

7 BDAY

Helena Nabozni, filha do casal Fabio e Maria Priscila Nabozni, na última sexta-feira (5) comemorou com alegria ao lado de familiares e amigos a chegada de seus nove anos de idade. Neste momento especial, a coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e realizações para a querida Helena. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes e conquistas memoráveis. (FOTO: Divulgação)
  
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE