PUBLICIDADE

Coluna RC destaca as dicas da Nathy

A Zeiss Vision Center é uma referência quando se trata de peças de estilo e bom gosto

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC destaca as dicas da Nathy
-

A Zeiss Vision Center é uma referência quando se trata de peças de estilo e bom gosto. Com uma variedade impressionante de marcas renomadas, como Tom Ford, Porsche, MontBlanc, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, Carolina Herrera, Salvatore Ferragamo, Swarovski, Max Mara, Guess, Lacoste, Calvin Klein e Nike, eles oferecem uma ampla seleção de óculos que vão além de serem apenas um acessório, tornando-se elementos fundamentais na composição de um look, seja ele de grau ou de sol, sofisticado ou mais básico. Para encontrar a armação ideal para cada formato de rosto, a Zeiss oferece algumas dicas valiosas: a armação deve acompanhar a linha da sobrancelha, a ponte da armação deve ser ajustada corretamente para cada tipo ou tamanho de nariz, e o tamanho da armação deve ser compatível com a estatura da pessoa. Com um atendimento excepcional, tenho certeza de que na Zeiss você encontrará diversos modelos diferenciados e o mais adequado para você. Fica a dica!

Nos Campos Gerais, onde as cores e formas ganham vida, celebramos o aniversário de Evelise Goetz Moro, uma luz nas artes plásticas da região. Que no próximo sábado (6), seu dia seja marcado por sorrisos e reflexões sobre sua jornada de talento e inspiração. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de prosperidade, saúde e alegrias para mais um ano que se inicia. Parabéns, Evelise!

É com grande alegria que celebramos no próximo sábado (6) o aniversário de Cristiele Brunoski de Araujo, uma mulher bela e competente. Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de conquistas, momentos inesquecíveis e muita felicidade. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de prosperidade e alegria.

É com grande alegria que antecipamos a celebração do aniversário de Flavia Felix, uma figura querida que irradia simpatia em cada evento social de nossa cidade. No próximo sábado (6), enquanto comemora mais um ano de vida, Flavia merece todo o carinho e reconhecimento pela sua presença marcante e sua generosidade. Que este dia seja repleto de alegria, amor e momentos inesquecíveis ao lado daqueles que mais ama. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades infinitas para este novo ciclo que se inicia.

No próximo sábado (6), será comemorado o 11º aniversário do jovem Lucca Cury, filho do casal Ipuran e Denise Cury. Lucca, um verdadeiro raio de luz na vida de sua família, receberá todo o amor e alegria deste mundo em seu dia especial, quando irá comemorar essa data tão significativa. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e prosperidade para este novo ano que se inicia.     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE