PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Siomara Strassacapa Chociai

Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso aos aniversariantes

Esta quinta-feira (14) será marcada pela celebração do aniversário de Siomara Strassacapa Chociai. Conhecida por suas deliciosas Kombuchas da Sio, uma bebida saudável, natural e desintoxicante, Siomara tem conquistado cada vez mais clientes com seu compromisso com a qualidade e sabor excepcional. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso.

1 NIVER

Esta quinta-feira (14) será marcada pela celebração do aniversário de Siomara Strassacapa Chociai. Conhecida por suas deliciosas Kombuchas da Sio, uma bebida saudável, natural e desintoxicante, Siomara tem conquistado cada vez mais clientes com seu compromisso com a qualidade e sabor excepcional. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Na última terça-feira(12), Taciana Borsato Vuicik reservou um momento especial para celebrar a chegada de nova idade ao lado de sua querida família. Em meio à intimidade e ao carinho dos entes queridos, relembraram-se histórias, compartilharam-se risadas e renovaram-se os votos de amor e gratidão. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realização.

2 BRINDE À VIDA

Na última terça-feira(12), Taciana Borsato Vuicik reservou um momento especial para celebrar a chegada de nova idade ao lado de sua querida família. Em meio à intimidade e ao carinho dos entes queridos, relembraram-se histórias, compartilharam-se risadas e renovaram-se os votos de amor e gratidão. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realização. (FOTO: Divulgação)
  
A querida Val Albuquerque recebeu uma chuva de felicitações em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 9. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realização para ela.

3 TROCA DE IDADE

A querida Val Albuquerque recebeu uma chuva de felicitações em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 9. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realização para ela. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta quinta-feira, dia 14, o respeitado empresário Lourival Schmidt será alvo de muitas felicitações pela chegada de seu aniversário. Em uma foto especial, temos o prazer de ver nosso aniversariante ao lado de sua esposa, Elizabeth Schmidt. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e saúde para o casal.

4 FELICITAÇÕES

Nesta quinta-feira, dia 14, o respeitado empresário Lourival Schmidt será alvo de muitas felicitações pela chegada de seu aniversário. Em uma foto especial, temos o prazer de ver nosso aniversariante ao lado de sua esposa, Elizabeth Schmidt. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e saúde para o casal. (FOTO: Laertes Soares)
  
O garotão Caetano R. Chezini, filho do casal Luiz Henrique Chezini e Aline Rogério Chezini, completará cinco anos nesta quinta-feira, dia 14. Que este dia especial seja repleto de alegria e momentos memoráveis para ele e sua família. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e prosperidade.

5 DIA DE FESTA

O garotão Caetano R. Chezini, filho do casal Luiz Henrique Chezini e Aline Rogério Chezini, completará cinco anos nesta quinta-feira, dia 14. Que este dia especial seja repleto de alegria e momentos memoráveis para ele e sua família. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e prosperidade. (FOTO: Laertes Soares)
  
O garotão Bento Issakowicz Migliorini, filho do casal Junior e Rosana Migliorini, completou seu terceiro ano de vida na última terça-feira, dia 5. Que este novo ano seja repleto de descobertas, alegrias e momentos especiais ao lado de sua família. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de felicidade e realizações para o pequeno Bento.

6 3 ANOS BENTO

O garotão Bento Issakowicz Migliorini, filho do casal Junior e Rosana Migliorini, completou seu terceiro ano de vida na última terça-feira, dia 5. Que este novo ano seja repleto de descobertas, alegrias e momentos especiais ao lado de sua família. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de felicidade e realizações para o pequeno Bento. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima sexta-feira, dia 15, um marco extraordinário será celebrado na vida do fotógrafo Israel dos Santos Kaé, pois ele completará 50 anos de profissão. Conhecido carinhosamente como Kaé, ele não apenas captura momentos, mas os eterniza com maestria, transformando cada imagem em uma narrativa visual emocionante. Neste momento especial, da coluna RC, queremos expressar nossos mais sinceros votos de sucesso e felicidade. Que os próximos anos sejam repletos de novas oportunidades, inspirações e conquistas, e que ele continue a encantar o mundo com sua arte singular. Parabéns, Kaé, por meio século de realizações e por eternizar momentos que serão lembrados para sempre.

7 REGISTRO

Na próxima sexta-feira, dia 15, um marco extraordinário será celebrado na vida do fotógrafo Israel dos Santos Kaé, pois ele completará 50 anos de profissão. Conhecido carinhosamente como Kaé, ele não apenas captura momentos, mas os eterniza com maestria, transformando cada imagem em uma narrativa visual emocionante. Neste momento especial, da coluna RC, queremos expressar nossos mais sinceros votos de sucesso e felicidade. Que os próximos anos sejam repletos de novas oportunidades, inspirações e conquistas, e que ele continue a encantar o mundo com sua arte singular. Parabéns, Kaé, por meio século de realizações e por eternizar momentos que serão lembrados para sempre. (FOTO: Divulgação)
  
Esta quinta-feira (14) será marcada pela celebração do aniversário de Siomara Strassacapa Chociai. Conhecida por suas deliciosas Kombuchas da Sio, uma bebida saudável, natural e desintoxicante, Siomara tem conquistado cada vez mais clientes com seu compromisso com a qualidade e sabor excepcional. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso.
Esta quinta-feira (14) será marcada pela celebração do aniversário de Siomara Strassacapa Chociai. Conhecida por suas deliciosas Kombuchas da Sio, uma bebida saudável, natural e desintoxicante, Siomara tem conquistado cada vez mais clientes com seu compromisso com a qualidade e sabor excepcional. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Na última terça-feira(12), Taciana Borsato Vuicik reservou um momento especial para celebrar a chegada de nova idade ao lado de sua querida família. Em meio à intimidade e ao carinho dos entes queridos, relembraram-se histórias, compartilharam-se risadas e renovaram-se os votos de amor e gratidão. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realização. A querida Val Albuquerque recebeu uma chuva de felicitações em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 9. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realização para ela. Nesta quinta-feira, dia 14, o respeitado empresário Lourival Schmidt será alvo de muitas felicitações pela chegada de seu aniversário. Em uma foto especial, temos o prazer de ver nosso aniversariante ao lado de sua esposa, Elizabeth Schmidt. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e saúde para o casal. O garotão Caetano R. Chezini, filho do casal Luiz Henrique Chezini e Aline Rogério Chezini, completará cinco anos nesta quinta-feira, dia 14. Que este dia especial seja repleto de alegria e momentos memoráveis para ele e sua família. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e prosperidade. O garotão Bento Issakowicz Migliorini, filho do casal Junior e Rosana Migliorini, completou seu terceiro ano de vida na última terça-feira, dia 5. Que este novo ano seja repleto de descobertas, alegrias e momentos especiais ao lado de sua família. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de felicidade e realizações para o pequeno Bento. Na próxima sexta-feira, dia 15, um marco extraordinário será celebrado na vida do fotógrafo Israel dos Santos Kaé, pois ele completará 50 anos de profissão. Conhecido carinhosamente como Kaé, ele não apenas captura momentos, mas os eterniza com maestria, transformando cada imagem em uma narrativa visual emocionante. Neste momento especial, da coluna RC, queremos expressar nossos mais sinceros votos de sucesso e felicidade. Que os próximos anos sejam repletos de novas oportunidades, inspirações e conquistas, e que ele continue a encantar o mundo com sua arte singular. Parabéns, Kaé, por meio século de realizações e por eternizar momentos que serão lembrados para sempre.
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE