PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Pedro Erbano

Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso aos homenageados

Hoje é um dia especial para homenagear um cidadão verdadeiramente único, um exemplo vivo de como viver plenamente. Pai amoroso e homem de integridade incomparável, Pedro Erbano é um símbolo de honestidade e conduta ilibada, servindo de espelho para todos que têm a sorte de conhecê-lo ao longo de seus 95 anos de vida. No próximo dia 19 deste mês, Pedro será alvo de muitos cumprimentos, celebrando esta data especial ao lado de familiares e amigos. Com quatro filhas, genros, netos e um bisneto, Pedro construiu uma família harmoniosa e amorosa. Atualmente residindo em Salvador - BA, Pedro é um senhor que irradia alegria e vitalidade, desfrutando de uma saúde física e mental invejável. Sua alegria de viver é contagiante e inspiradora para todos ao seu redor. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de saúde e felicidade, desejando ao Pedro muitos anos de vida plena e momentos de alegria ao lado daqueles que tanto ama.

1 REGISTRO

Hoje é um dia especial para homenagear um cidadão verdadeiramente único, um exemplo vivo de como viver plenamente. Pai amoroso e homem de integridade incomparável, Pedro Erbano é um símbolo de honestidade e conduta ilibada, servindo de espelho para todos que têm a sorte de conhecê-lo ao longo de seus 95 anos de vida. No próximo dia 19 deste mês, Pedro será alvo de muitos cumprimentos, celebrando esta data especial ao lado de familiares e amigos. Com quatro filhas, genros, netos e um bisneto, Pedro construiu uma família harmoniosa e amorosa. Atualmente residindo em Salvador - BA, Pedro é um senhor que irradia alegria e vitalidade, desfrutando de uma saúde física e mental invejável. Sua alegria de viver é contagiante e inspiradora para todos ao seu redor. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de saúde e felicidade, desejando ao Pedro muitos anos de vida plena e momentos de alegria ao lado daqueles que tanto ama. (FOTO: Divulgação)
 
Na última semana, a talentosa e dedicada profissional Claudia Machado Barbosa assumiu a vice-presidência da ADVB PR (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). Completando 60 anos de existência neste ano, a ADVB PR desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da atividade de vendas e marketing no estado, valorizando profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias. Nesse contexto, Claudia se destaca como uma líder exemplar, dedicada a elevar o nome de nossa cidade nesta conceituada associação. Da coluna RC, enviamos nossos votos de sucesso e sabedoria, confiantes de que Claudia continuará a brilhar e a contribuir significativamente para o crescimento e prestígio da ADVB PR.

2 DESTAQUE

Na última semana, a talentosa e dedicada profissional Claudia Machado Barbosa assumiu a vice-presidência da ADVB PR (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). Completando 60 anos de existência neste ano, a ADVB PR desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da atividade de vendas e marketing no estado, valorizando profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias. Nesse contexto, Claudia se destaca como uma líder exemplar, dedicada a elevar o nome de nossa cidade nesta conceituada associação. Da coluna RC, enviamos nossos votos de sucesso e sabedoria, confiantes de que Claudia continuará a brilhar e a contribuir significativamente para o crescimento e prestígio da ADVB PR. (FOTO: Divulgação)
  
No último domingo, dia 10, Fernando Rocha, corretor de imóveis e assessor de gabinete da Câmara Municipal, foi bastante congratulado por seu aniversário. Sua dedicação tanto no ramo imobiliário quanto no serviço público é admirável e merece reconhecimento. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegria e realizações, desejando a Fernando um ano repleto de sucesso em todas as suas empreitadas.

3 BRINDE À VIDA

No último domingo, dia 10, Fernando Rocha, corretor de imóveis e assessor de gabinete da Câmara Municipal, foi bastante congratulado por seu aniversário. Sua dedicação tanto no ramo imobiliário quanto no serviço público é admirável e merece reconhecimento. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegria e realizações, desejando a Fernando um ano repleto de sucesso em todas as suas empreitadas. (FOTO: Divulgação)
  
Na última quinta-feira, dia 7, o talentoso maquiador Luiz de Paula foi calorosamente cumprimentado por seu aniversário. Como membro destacado da competente equipe de maquiadores do renomado salão MB Concept, Luiz demonstra habilidade e dedicação em seu trabalho. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegria e sucesso, desejando a Luiz um ano repleto de realizações e conquistas.

4 NOVO CICLO

Na última quinta-feira, dia 7, o talentoso maquiador Luiz de Paula foi calorosamente cumprimentado por seu aniversário. Como membro destacado da competente equipe de maquiadores do renomado salão MB Concept, Luiz demonstra habilidade e dedicação em seu trabalho. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegria e sucesso, desejando a Luiz um ano repleto de realizações e conquistas. (FOTO: Divulgação)
  
No último sábado, dia 9, a talentosa jornalista Nadja Marques celebrou mais um ano de vida, recebendo calorosas felicitações. Com uma carreira brilhante, Nadja deixou sua marca por onde passou, destacando-se como uma profissional exemplar. Atualmente, ela está imersa em sua nova empreitada: a agência de desenvolvimento e comunicação, A Fabr1ca, onde se dedica incansavelmente a fornecer soluções eficazes e inovadoras para seus clientes. Sua determinação e paixão pelo que faz são inspiradoras. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso em todos os seus projetos futuros.

5 FELICITAÇÕES

No último sábado, dia 9, a talentosa jornalista Nadja Marques celebrou mais um ano de vida, recebendo calorosas felicitações. Com uma carreira brilhante, Nadja deixou sua marca por onde passou, destacando-se como uma profissional exemplar. Atualmente, ela está imersa em sua nova empreitada: a agência de desenvolvimento e comunicação, A Fabr1ca, onde se dedica incansavelmente a fornecer soluções eficazes e inovadoras para seus clientes. Sua determinação e paixão pelo que faz são inspiradoras. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso em todos os seus projetos futuros. (FOTO: Divulgação)
  
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE