PUBLICIDADE

Coluna RC Semana da Mulher

Durante esta primeira metade do mês, dedicada à celebração da força, resiliência e conquistas das mulheres, a coluna RC teve a honra de destacar figuras femininas inspiradoras em nossa sociedade

Neste capítulo final, testemunhamos um encontro extraordinário, onde mulheres excepcionais foram eternizadas.
Neste capítulo final, testemunhamos um encontro extraordinário, onde mulheres excepcionais foram eternizadas. -

Hoje, com grande apreço, concluímos uma jornada significativa. Durante esta primeira metade do mês, dedicada à celebração da força, resiliência e conquistas das mulheres, a coluna RC teve a honra de destacar figuras femininas inspiradoras em nossa sociedade.

Neste capítulo final, testemunhamos um encontro extraordinário, onde mulheres excepcionais foram eternizadas pelas habilidades únicas do renomado fotógrafo Laertes Soares. Em um cenário deslumbrante fornecido pela MM Design, cada mulher teve a oportunidade de revelar sua verdadeira essência diante das lentes de Laertes.

Com a maestria do salão MB Concept, suas características únicas foram realçadas, enfatizando sua autenticidade e elegância inerentes. Além disso, os deslumbrantes looks da Vibe Clothing adicionaram um toque de estilo e sofisticação, elevando a experiência a um patamar de pura excelência. Estendemos nossa sincera homenagem a todas as leitoras da coluna RC, cuja presença e apoio tornam possível a amplificação de histórias inspiradoras. Essas mulheres, com sua diversidade e força, não apenas brilharam diante das câmeras, mas também serviram como fonte inspiradora de determinação, talento e beleza em nossa comunidade.     

Que este registro fotográfico não apenas celebre o Dia Internacional da Mulher, mas também nos lembre constantemente de reconhecer e valorizar o poder e a importância das mulheres em todos os aspectos da vida. Afinal, a celebração da mulher não se limita a um único dia, mas é uma reverência contínua à sua grandeza em cada jornada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE