PUBLICIDADE

Coluna RC destaca figuras femininas

Estas mulheres, em sua diversidade e força, não apenas brilharam diante das câmeras, mas também serviram como fonte inspiradora de determinação

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC destaca figuras femininas
-

Na primeira quinzena do mês dedicado à celebração da força, resiliência e conquistas das mulheres, a coluna RC continua a destacar figuras femininas inspiradoras em nossa sociedade. Nossa jornada nos conduziu a um encontro extraordinário, onde mulheres excepcionais foram imortalizadas pelas habilidades únicas do renomado fotógrafo Laertes Soares. Em um cenário deslumbrante fornecido pela MM Design, cada mulher teve a oportunidade de revelar sua verdadeira essência diante das lentes de Laertes.     

Com a expertise do salão MB Concept, suas características únicas foram realçadas, ressaltando sua autenticidade e elegância inerentes. Além disso, os deslumbrantes looks da Vibe Clothing adicionaram um toque de estilo e sofisticação, elevando a experiência a um patamar de pura excelência. Estas mulheres, em sua diversidade e força, não apenas brilharam diante das câmeras, mas também serviram como fonte inspiradora de determinação, talento e beleza em nossa comunidade. Que este registro fotográfico não apenas comemore o Dia Internacional da Mulher, mas também sirva como um lembrete constante para reconhecer e valorizar o poder e a importância das mulheres em todos os aspectos da vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE