PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Carlos Junior pelo seu aniversário

Da coluna RC, desejamos felicidades e sucesso contínuo

Na última sexta-feira, dia 1º, o empresário e cantor Carlos Junior foi calorosamente parabenizado pelo seu aniversário. Da coluna RC, ecoaram os votos sinceros de sucesso e felicidade, celebrando não apenas mais um ano de vida, mas também os inúmeros feitos e contribuições desse talentoso artista e empreendedor.

1 NIVER

Na última sexta-feira, dia 1º, o empresário e cantor Carlos Junior foi calorosamente parabenizado pelo seu aniversário. Da coluna RC, ecoaram os votos sinceros de sucesso e felicidade, celebrando não apenas mais um ano de vida, mas também os inúmeros feitos e contribuições desse talentoso artista e empreendedor. (FOTO: Divulgação)
  
Na última sexta-feira, dia 1º, a jornalista Jaciara Mello foi agraciada com felicitações em comemoração ao seu aniversário. Reconhecida por seu notável trabalho na valorização do empoderamento feminino, Jaciara recebe os votos de alegria e sucesso da coluna RC, em reconhecimento à sua importante contribuição para a sociedade.

2 NOVO CICLO

Na última sexta-feira, dia 1º, a jornalista Jaciara Mello foi agraciada com felicitações em comemoração ao seu aniversário. Reconhecida por seu notável trabalho na valorização do empoderamento feminino, Jaciara recebe os votos de alegria e sucesso da coluna RC, em reconhecimento à sua importante contribuição para a sociedade. (FOTO: Divulgação)
  
A advogada Fernanda Dutra recebeu muitas felicitações em celebração ao seu aniversário no último sábado, dia 2. Na imagem, Fernanda e seu marido Jonathas Lupion compartilham momentos especiais. Da coluna RC, desejamos a Fernanda felicidades e sucesso contínuo em sua jornada.

3 BDAY

A advogada Fernanda Dutra recebeu muitas felicitações em celebração ao seu aniversário no último sábado, dia 2. Na imagem, Fernanda e seu marido Jonathas Lupion compartilham momentos especiais. Da coluna RC, desejamos a Fernanda felicidades e sucesso contínuo em sua jornada. (FOTO: Laertes Soares)
  
É com imenso prazer que dedicamos este espaço para celebrar o aniversário do conceituado agropecuarista Dagmar Moss, que foi calorosamente cumprimentado no último sábado, dia 2. Sua dedicação e contribuição para o setor agropecuário são notáveis e admiráveis, refletindo não apenas em seu sucesso profissional, mas também em sua influência positiva na comunidade. Na foto que ilustra este momento especial, podemos apreciar Dagmar ao lado de sua amada esposa, Elis Moss, cujo apoio e companheirismo têm sido fundamentais em sua jornada. É evidente que a união e cumplicidade entre eles fortalecem não apenas sua relação pessoal, mas também seus empreendimentos. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações a toda querida família Moss.

4 FELICITAÇÕES

É com imenso prazer que dedicamos este espaço para celebrar o aniversário do conceituado agropecuarista Dagmar Moss, que foi calorosamente cumprimentado no último sábado, dia 2. Sua dedicação e contribuição para o setor agropecuário são notáveis e admiráveis, refletindo não apenas em seu sucesso profissional, mas também em sua influência positiva na comunidade. Na foto que ilustra este momento especial, podemos apreciar Dagmar ao lado de sua amada esposa, Elis Moss, cujo apoio e companheirismo têm sido fundamentais em sua jornada. É evidente que a união e cumplicidade entre eles fortalecem não apenas sua relação pessoal, mas também seus empreendimentos. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações a toda querida família Moss. (FOTO: Divulgação)
  
Enzo Campagnoli foi calorosamente parabenizado pela celebração de seu aniversário no último sábado, dia 2. A chegada de seus 17 anos é um marco significativo em sua vida, e ele teve a honra de compartilhar esse momento especial ao lado de sua querida mãe, Paula Cosmoski Campagnoli. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações a Enzo e toda a sua família. Que seus próximos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e pela determinação, e que cada dia seja repleto de bênçãos e conquistas.

5 BRINDE À VIDA

Enzo Campagnoli foi calorosamente parabenizado pela celebração de seu aniversário no último sábado, dia 2. A chegada de seus 17 anos é um marco significativo em sua vida, e ele teve a honra de compartilhar esse momento especial ao lado de sua querida mãe, Paula Cosmoski Campagnoli. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações a Enzo e toda a sua família. Que seus próximos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e pela determinação, e que cada dia seja repleto de bênçãos e conquistas. (FOTO: Laertes Soares)
  
Leda Biacchi receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta terça-feira, dia 5. Reconhecida por sua presença constante nos principais eventos de nossa cidade, Leda é uma figura querida. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegrias e realizações para Leda.

6 DIA DE FESTA

Leda Biacchi receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta terça-feira, dia 5. Reconhecida por sua presença constante nos principais eventos de nossa cidade, Leda é uma figura querida. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegrias e realizações para Leda. (FOTO: Divulgação)
  
O advogado Iwan Ricardo Chrun foi amplamente cumprimentado pela celebração de seu aniversário na última segunda- feira, dia 4. Em uma foto especial, Iwan é visto ao lado de sua esposa, Ingrid Garcia Taques da Fonseca, compartilhando momentos de felicidade e cumplicidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e sucesso para Iwan e sua família.

7 CELEBRAÇÃO

O advogado Iwan Ricardo Chrun foi amplamente cumprimentado pela celebração de seu aniversário na última segunda- feira, dia 4. Em uma foto especial, Iwan é visto ao lado de sua esposa, Ingrid Garcia Taques da Fonseca, compartilhando momentos de felicidade e cumplicidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e sucesso para Iwan e sua família. (FOTO: Divulgação)
  
Cirlene Rodrigues será alvo de muitos cumprimentos nesta terça-feira, dia 5, em celebração ao seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias e sucesso para ela, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos memoráveis.

8 DIA DE FESTA

Cirlene Rodrigues será alvo de muitos cumprimentos nesta terça-feira, dia 5, em celebração ao seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias e sucesso para ela, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos memoráveis. (FOTO: Divulgação)
 
Na última sexta-feira, dia 1º, o empresário e cantor Carlos Junior foi calorosamente parabenizado pelo seu aniversário. Da coluna RC, ecoaram os votos sinceros de sucesso e felicidade, celebrando não apenas mais um ano de vida, mas também os inúmeros feitos e contribuições desse talentoso artista e empreendedor.
Na última sexta-feira, dia 1º, o empresário e cantor Carlos Junior foi calorosamente parabenizado pelo seu aniversário. Da coluna RC, ecoaram os votos sinceros de sucesso e felicidade, celebrando não apenas mais um ano de vida, mas também os inúmeros feitos e contribuições desse talentoso artista e empreendedor. Na última sexta-feira, dia 1º, a jornalista Jaciara Mello foi agraciada com felicitações em comemoração ao seu aniversário. Reconhecida por seu notável trabalho na valorização do empoderamento feminino, Jaciara recebe os votos de alegria e sucesso da coluna RC, em reconhecimento à sua importante contribuição para a sociedade. A advogada Fernanda Dutra recebeu muitas felicitações em celebração ao seu aniversário no último sábado, dia 2. Na imagem, Fernanda e seu marido Jonathas Lupion compartilham momentos especiais. Da coluna RC, desejamos a Fernanda felicidades e sucesso contínuo em sua jornada. É com imenso prazer que dedicamos este espaço para celebrar o aniversário do conceituado agropecuarista Dagmar Moss, que foi calorosamente cumprimentado no último sábado, dia 2. Sua dedicação e contribuição para o setor agropecuário são notáveis e admiráveis, refletindo não apenas em seu sucesso profissional, mas também em sua influência positiva na comunidade. Na foto que ilustra este momento especial, podemos apreciar Dagmar ao lado de sua amada esposa, Elis Moss, cujo apoio e companheirismo têm sido fundamentais em sua jornada. É evidente que a união e cumplicidade entre eles fortalecem não apenas sua relação pessoal, mas também seus empreendimentos. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações a toda querida família Moss. Enzo Campagnoli foi calorosamente parabenizado pela celebração de seu aniversário no último sábado, dia 2. A chegada de seus 17 anos é um marco significativo em sua vida, e ele teve a honra de compartilhar esse momento especial ao lado de sua querida mãe, Paula Cosmoski Campagnoli. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações a Enzo e toda a sua família. Que seus próximos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e pela determinação, e que cada dia seja repleto de bênçãos e conquistas. Leda Biacchi receberá os cumprimentos pela troca de idade nesta terça-feira, dia 5. Reconhecida por sua presença constante nos principais eventos de nossa cidade, Leda é uma figura querida. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegrias e realizações para Leda. O advogado Iwan Ricardo Chrun foi amplamente cumprimentado pela celebração de seu aniversário na última segunda- feira, dia 4. Em uma foto especial, Iwan é visto ao lado de sua esposa, Ingrid Garcia Taques da Fonseca, compartilhando momentos de felicidade e cumplicidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e sucesso para Iwan e sua família. Cirlene Rodrigues será alvo de muitos cumprimentos nesta terça-feira, dia 5, em celebração ao seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias e sucesso para ela, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos memoráveis.
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE