PUBLICIDADE

Coluna RC destaca quem faz a diferença

Confira os detalhes exclusivos sobre a Feira

Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação.
Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação. -

É pra casar 2024!

No cenário majestoso do Mirante dos Campos, a aguardada segunda edição da Feira 'É Pra Casar' trouxe uma atmosfera de encanto e sofisticação, oferecendo aos casais noivos um verdadeiro banquete de inspiração e ideias para o seu grande dia. Continuamos evidenciando os fornecedores que participaram deste evento memorável. Compartilharemos detalhes exclusivos sobre esses fornecedores selecionados, destacando seus serviços excepcionais e os toques únicos que eles trazem para o mundo dos casamentos. Confira:

JAVORSKI PRODUÇÕES

Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação, pois entendemos a importância de eternizar os momentos especiais. Com anos de experiência no ramo de fotografia e vídeo para eventos, a equipe da Javorski Produções se compromete em proporcionar uma experiência excepcional aos seus clientes.

Equipados com tecnologia de ponta e técnicas inovadoras, os profissionais da Javorski Produções estão prontos para transformar cada evento em uma história única e autêntica. Sua paixão pela arte de capturar momentos reflete-se em cada foto e vídeo produzidos.

O diferencial da Javorski Produções está no atendimento personalizado, que visa atender às necessidades específicas de cada cliente.

Com uma ampla gama de serviços, que abrangem desde casamentos e festas de 15 anos até eventos corporativos e lançamentos de produtos, a Javorski Produções está preparada para atender a diversos tipos de eventos, sempre com excelência e profissionalismo.

Se você busca transformar seus momentos especiais em memórias duradouras, entre em contato com a Javorski Produções hoje mesmo e descubra como podemos tornar o seu evento verdadeiramente inesquecível.

LA NOVIA VESTIDOS

Para muitas mulheres, o dia do casamento é um momento esperado e sonhado por anos, onde cada detalhe é planejado com carinho para criar lembranças inesquecíveis. E entre todas as decisões a serem tomadas, a escolha do vestido de noiva se destaca como uma das mais importantes.

Em Ponta Grossa, as noivas encontram na La Novia Vestidos o lugar ideal para encontrar o vestido dos seus sonhos. Criada pela união de duas experientes assessoras de eventos, Larissa Cardozo e Ana Maria Andriguetto, a La Novia Vestidos nasceu do desejo de oferecer às noivas da região uma experiência única e especial.

Com um olhar atento para as necessidades das noivas e o potencial da cidade para os casamentos, a La Novia Vestidos é mais do que uma loja de aluguel de vestidos de noiva. É um espaço onde os sonhos se tornam realidade, onde cada noiva é recebida com atenção e cuidado, e onde cada detalhe é pensado para garantir que ela se sinta verdadeiramente especial.

Localizada na Rua Antônio Moro, 56, no Jardim América, em Ponta Grossa, a La Novia Vestidos está pronta para receber você e ajudá-la a encontrar o vestido perfeito para o seu grande dia. Agende seu horário pelo Whatsapp (42) 3226-4941 e viva essa experiência única conosco. Acesse o Instagram @lanoviavestidos e acompanhe todas as novidades e inspirações para o seu casamento dos sonhos.

HAPPY TOTEM

A Happy Totem é uma empresa que está dedicada a eternizar momentos especiais de maneira única e inovadora. Especializada em totem de fotos há 10 anos, a Happy Totem oferece uma experiência imersiva que vai além das fotografias tradicionais.

Com o Totem Vip da Happy Totem, os convidados podem tirar fotos e fazer Gifs instantâneos e compartilhá-los nas redes sociais, criando lembranças eternas que serão apreciadas por todos. Além disso, também possuem a plataforma de vídeo 360 que permite capturar momentos de todos os ângulos, proporcionando uma experiência visual envolvente e dinâmica!

Seja em festas de casamento, 15 anos, eventos corporativos, lançamentos de produtos ou qualquer outra ocasião especial, a

Happy Totem está preparada para tornar o evento inesquecível. Sua equipe altamente capacitada e equipamentos de última geração garantem resultados de alta qualidade e satisfação dos clientes.

Não deixe seus momentos especiais passarem em branco. Entre em contato com a Happy Totem hoje mesmo e descubra como

podemos transformar seu evento em uma experiência única e memorável.     

VANESSA ACRAS DECORAÇÕES DE FESTAS

Vanessa Acras Decoração de Festas é uma empresa apaixonada por tornar cada evento verdadeiramente memorável. Com um compromisso inabalável com a excelência e a criatividade, a equipe se dedica a trazer felicidade e encantamento em todos os detalhes, desde o planejamento até o grande dia.

Cada projeto é cuidadosamente concebido para refletir a personalidade e os sonhos únicos de cada cliente. Desde casamentos elegantes até pequenas celebrações, Vanessa Acras Decoração de Festas transforma ideias em realidade, criando ambientes deslumbrantes.

Além disso, a empresa também se preocupa com a experiência emocional de seus clientes. O objetivo é que cada evento seja uma celebração genuína, repleta de momentos de alegria e memórias preciosas.

Se você está buscando uma decoração de festa que seja verdadeiramente especial, conte com Vanessa Acras Decoração de Festas para tornar seu evento inesquecível.

Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação.
Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação. Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação. Na Javorski Produções, cada momento é tratado com cuidado e dedicação. Em Ponta Grossa, as noivas encontram na La Novia Vestidos o lugar ideal para encontrar o vestido dos seus sonhos. Em Ponta Grossa, as noivas encontram na La Novia Vestidos o lugar ideal para encontrar o vestido dos seus sonhos. Em Ponta Grossa, as noivas encontram na La Novia Vestidos o lugar ideal para encontrar o vestido dos seus sonhos. A Happy Totem está dedicada a eternizar momentos especiais A Happy Totem está dedicada a eternizar momentos especiais A Happy Totem está dedicada a eternizar momentos especiais A Happy Totem está dedicada a eternizar momentos especiais A Happy Totem está dedicada a eternizar momentos especiais Vanessa Acras Decoração de Festas é uma empresa apaixonada por tornar cada evento verdadeiramente memorável. Vanessa Acras Decoração de Festas é uma empresa apaixonada por tornar cada evento verdadeiramente memorável. Vanessa Acras Decoração de Festas é uma empresa apaixonada por tornar cada evento verdadeiramente memorável.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE