Rômulo Cury
Coluna RC entrevista Carolina Miranda
Uma das dentistas da nova geração, nossa entrevistada, é Mestranda em Endodontia pela São Leopoldo, e sempre celebrada, no meio profissional ponta grossense
Da Redação | 16 de setembro de 2023 - 02:30

Meu olhar sobre a Princesa!
The Best! Carolina Miranda é destaque sempre pela beleza, quanto pelo profissionalismo.
Uma das dentistas da nova geração, nossa entrevistada, é Mestranda em Endodontia pela São Leopoldo, e sempre celebrada, no meio profissional ponta grossense.
É mãe de 2 meninos, e apaixonada pela vida.
Seu olhar sob a Princesa, é que a cidade multiplique. Pois multiplicando, gerará mais impostos, fomento de empregos, elevação do potencial de consumo e consequentemente movimentando todas as áreas da sociedade. Confira!
RC - 200 anos da Cidade, quais são os melhores feitos dessa terra que surgiu em meio ao caminho das tropas?
Carolina – Ponta Grossa é o maior entroncamento rodoferroviário do Paraná e o maior parque industrial do interior do estado. Acredito que essa industrialização foi fundamental para o crescimento da cidade, uma vez que além de gerar impostos para o município, fomenta a geração de emprego, eleva o potencial de consumo e consequentemente ajuda a cidade a se desenvolver, movimentando o comércio e os serviços.
RC - Olhando para o futuro, quais seriam as maiores oportunidades que temos a desenvolver na Cidade?
Carolina – Seguindo a linha da industrialização, Ponta Grossa tem muito potencial para se tornar o maior parque industrial do Estado e não somente do interior, uma vez que hoje temos várias ampliações que já foram feitas, estão sendo executadas e outras planejadas em grandes indústrias aqui instaladas.
RC - Qual seria a manchete ideal para os 200 anos da Cidade?
Carolina - “Do caminho dos tropeiros ao maior parque industrial do interior do Paraná - 200 anos de progresso.”
RC - Uma doce memória do passado da Cidade que tenha vivido e uma memória que gostaria que fosse eternizada no futuro?
Carolina - Um passado não muito distante, que é o nascimento dos meus filhos Benício e Benjamin. E as memórias que eles vêm construindo podendo brincar em parquinhos tão lindos e bem estruturados, em parques com segurança, espaço para correr e andar de bicicleta, e oportunidades que a nossa cidade poderá oferecer a eles ao longo da vida.