PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (30/11)

Destaques por Rômulo Cury

Selecionamos um time de destaques para configurar as empresas e pessoas que fizeram seu papel perfazendo mais que suas obrigações; brilhando no cenário local e ensinando ao mercado a importância de cultivar valores e construir suas histórias, focado no crescimento sustentável dos seus negócios e, especialmente, no respeito com as pessoas e com o mercado. 

Nosso destaque dessa semana se formou em 2004 pela UEPG e logo iniciou nas formações complementares de ortodontia, buscando a excelência de sua formação por uma das mais renomadas instituições do País, a todos os mais relevantes do país, a DentalPress, que reúne os principais nomes da especialidade. Ana Paula Simão, sempre foi muito inquieta e em constante busca por novos conhecimentos, já cursou MBA em gestão empresarial pela FGV, especialização em endodontia e cursos de harmonização facial, laser terapia e, recentemente, estética do sorriso. Isso tudo transformou Ana numa profissional completa. “A minha alegria é entregar a saúde bucal plena as pessoas que me procuram e confiam a mim os seus sorrisos, porém por todos esses anos me deparo com a maior barreira: o absoluto pavor que as pessoas têm de ir ao dentista” explica a Dentista. Atuando com essa queixa dos pacientes de quão incômodo é o tratamento odontológico a profissional empreendeu para uma nova modalidade de negócio: tratamento odontológico sem sofrimento e baseado no sorriso do paciente e sua satisfação.
Assim nasceu a Maesti - Estúdio de Odontologia; pensado para entregar atendimento de excelência, humanizado e personalizado em um ambiente acolhedor.  Nosso destaque investiu nas melhores tecnologias da odontologia digital do mercado, tornando os processos mais rápidos, precisos e confortáveis para que a experiência da visita ao dentista seja mais agradável. 
Questionada sobre o sucesso no seu negócio Ana Paula garante que é a dedicação que tem com a Maesti e com seus pacientes que reforçam seu caminho ainda mais promissor.
Para nosso destaque os seus grandes aprendizados apontam para o desafio de empreender, pois como uma dentista apaixonada pela profissão seu foco é de realizar atendimentos com muita dedicação, mas para sair da sua zona de conforto, tornando seu consultório particular em uma empresa, novas atribuições foram exigidas. Como um conselho para atingir o sucesso e como exemplo de quem chegou a um ponto de destaque Ana Paula utiliza uma fala de uma amiga que marca sua caminhada: “sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho! Sonhe grande, acredite no seu potencial, faça todos os dias 1% a mais.” Finaliza.

1 MAESTI ESTÚDIO DE ODONTOLOGIA

Nosso destaque dessa semana se formou em 2004 pela UEPG e logo iniciou nas formações complementares de ortodontia, buscando a excelência de sua formação por uma das mais renomadas instituições do País, a todos os mais relevantes do país, a DentalPress, que reúne os principais nomes da especialidade. Ana Paula Simão, sempre foi muito inquieta e em constante busca por novos conhecimentos, já cursou MBA em gestão empresarial pela FGV, especialização em endodontia e cursos de harmonização facial, laser terapia e, recentemente, estética do sorriso. Isso tudo transformou Ana numa profissional completa. “A minha alegria é entregar a saúde bucal plena as pessoas que me procuram e confiam a mim os seus sorrisos, porém por todos esses anos me deparo com a maior barreira: o absoluto pavor que as pessoas têm de ir ao dentista” explica a Dentista. Atuando com essa queixa dos pacientes de quão incômodo é o tratamento odontológico a profissional empreendeu para uma nova modalidade de negócio: tratamento odontológico sem sofrimento e baseado no sorriso do paciente e sua satisfação. Assim nasceu a Maesti - Estúdio de Odontologia; pensado para entregar atendimento de excelência, humanizado e personalizado em um ambiente acolhedor. Nosso destaque investiu nas melhores tecnologias da odontologia digital do mercado, tornando os processos mais rápidos, precisos e confortáveis para que a experiência da visita ao dentista seja mais agradável. Questionada sobre o sucesso no seu negócio Ana Paula garante que é a dedicação que tem com a Maesti e com seus pacientes que reforçam seu caminho ainda mais promissor. Para nosso destaque os seus grandes aprendizados apontam para o desafio de empreender, pois como uma dentista apaixonada pela profissão seu foco é de realizar atendimentos com muita dedicação, mas para sair da sua zona de conforto, tornando seu consultório particular em uma empresa, novas atribuições foram exigidas. Como um conselho para atingir o sucesso e como exemplo de quem chegou a um ponto de destaque Ana Paula utiliza uma fala de uma amiga que marca sua caminhada: “sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho! Sonhe grande, acredite no seu potencial, faça todos os dias 1% a mais.” Finaliza. (FOTO: Reprodução)
 
Nosso destaque é da área de Comunicação e responde junto com sua filha, Gabriela, pela agência de Comunicação e Marketing, A Fabr1ca. Nadja Marques reuniu suas forças para recomeçar no mercado da Comunicação depois de mais de 20 anos atuando no mercado Corporativo tendo uma breve passagem pela gestão pública. A Fábr1ca surgiu em 2019, quando Nadja resolveu atuar com aquilo que sempre soube fazer, marketing pensado para potencializar marcas e clientes com um olhar muito pessoal e ampliado por sua vasta experiência como cliente que sempre esteve do outro lado da ponta. “Criei um negócio muito baseado na minha expertise de ter um olhar cheio de vivências e amplamente curioso sobre como desenvolver marcas, pessoas e projetos” explica Nadja. 
O sucesso é constituído de muito suor, trabalho, aprendizado e recomeços. Para Nadja nada é estável e cabe a cada um desenhar caminhos diários em direção ao sucesso além de compreender com a maturidade que sucesso nada mais é que pequenas doses de motivação e conquista numa jornada ampla e pontuada de desafios. “Chegar ao pico é contemplar o vale e compreender que será necessário descer novamente e aprender diariamente para que o ciclo seja virtuoso” pondera Nadja. 
2022 e a pandemia como um todo ensinou a nosso destaque que a Vida é breve e é preciso saber viver e dedicar tempo a sí e aos que ama, e que é preciso amar profundamente o que se faz para que isso tenha sentido. 
Sobre um conselho de quem já atingiu o sucesso e chegou num patamar de excelência nossa Destaque é modesta em dizer que é preciso estar sempre cercada de boas pessoas, talentosas e igualmente capazes, que é necessário aprender com as reclamações dos seus clientes, é preciso ser criativo e não desistir de boas ideias e, especialmente, estar sempre fortalecida psicologicamente para que os picos e vales da vida façam sentido e projetem para o melhor de cada um.

2 A FÁBR1CA

Nosso destaque é da área de Comunicação e responde junto com sua filha, Gabriela, pela agência de Comunicação e Marketing, A Fabr1ca. Nadja Marques reuniu suas forças para recomeçar no mercado da Comunicação depois de mais de 20 anos atuando no mercado Corporativo tendo uma breve passagem pela gestão pública. A Fábr1ca surgiu em 2019, quando Nadja resolveu atuar com aquilo que sempre soube fazer, marketing pensado para potencializar marcas e clientes com um olhar muito pessoal e ampliado por sua vasta experiência como cliente que sempre esteve do outro lado da ponta. “Criei um negócio muito baseado na minha expertise de ter um olhar cheio de vivências e amplamente curioso sobre como desenvolver marcas, pessoas e projetos” explica Nadja. O sucesso é constituído de muito suor, trabalho, aprendizado e recomeços. Para Nadja nada é estável e cabe a cada um desenhar caminhos diários em direção ao sucesso além de compreender com a maturidade que sucesso nada mais é que pequenas doses de motivação e conquista numa jornada ampla e pontuada de desafios. “Chegar ao pico é contemplar o vale e compreender que será necessário descer novamente e aprender diariamente para que o ciclo seja virtuoso” pondera Nadja. 2022 e a pandemia como um todo ensinou a nosso destaque que a Vida é breve e é preciso saber viver e dedicar tempo a sí e aos que ama, e que é preciso amar profundamente o que se faz para que isso tenha sentido. Sobre um conselho de quem já atingiu o sucesso e chegou num patamar de excelência nossa Destaque é modesta em dizer que é preciso estar sempre cercada de boas pessoas, talentosas e igualmente capazes, que é necessário aprender com as reclamações dos seus clientes, é preciso ser criativo e não desistir de boas ideias e, especialmente, estar sempre fortalecida psicologicamente para que os picos e vales da vida façam sentido e projetem para o melhor de cada um. (FOTO: Reprodução)
 
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE