PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (27/08)

1º Torneio de Golf Jurema Águas Quentes reúne cerca de 100 pessoas

Ao centro Maria Priscila Nabozni, CEO da agência MAPA360 com Heloisa Oliveira, Daiana Azambuja, Loise Clemente e Gustavo Ban, da equipe da agência.
Ao centro Maria Priscila Nabozni, CEO da agência MAPA360 com Heloisa Oliveira, Daiana Azambuja, Loise Clemente e Gustavo Ban, da equipe da agência. -

No último sábado (20), o Ponta Grossa Golfe Clube recebeu o 1º Torneio de Golf Jurema Águas Quentes. O evento reuniu cerca de 100 pessoas e premiou quatro categorias do naipe masculino e uma categoria única do feminino, além de um reconhecimento especial ao vencedor do Near Pin Geral, que recebeu um kit especial completo do SPA Jurema.   

Organizado pelo complexo hoteleiro de águas termais, Jurema Águas Quentes, o Torneio de Golf ofereceu também serviços de massagens, tratamentos estéticos e maquiagens gratuitas aos presentes no evento. Ao término das partidas, um almoço foi servido e foi realizado um sorteio de cortesias para um final de semana em Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná.

Ao centro Maria Priscila Nabozni, CEO da agência MAPA360 com Heloisa Oliveira, Daiana Azambuja, Loise Clemente e Gustavo Ban, da equipe da agência.
Ao centro Maria Priscila Nabozni, CEO da agência MAPA360 com Heloisa Oliveira, Daiana Azambuja, Loise Clemente e Gustavo Ban, da equipe da agência. Ana Barreto, Mariane Zander Ramos e Dayane Cristina Basso. Enzo Miyamura, Head Pro do PGGC, Wagner Novoli, diretor presidente de Jurema Águas quentes, Fabio Nabozni, sócio da agência MAPA360, Gilson Barreto, diretor presidente da Expresso Princesa dos Campos e Dr. André Klein, médico do Super Dr. Confira a coluna RC deste sábado (27/08) Fabio e Maria Priscila Nabozni sócios da agência MAPA360 com Wagner Novoli, diretor presidente de Jurema Águas Quentes. Confira a coluna RC deste sábado (27/08) Tibiriça Messias, diretor jurídico do PGGC e Rafael Bernardi. NIVER - Cíntia Rosa receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (28). No registro, Cíntia e seu marido Wellington Gomes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. NOVO CICLO – A empresária Carla Santos Favarin receberá as felicitações na próxima segunda-feira (29), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. BRINDE À VIDA - A odontopediatra Caroline Salles Migdalski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (28). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. BDAY - O competente integrante da equipe do conceituado salão Seru Cabelereiros, Guilherme Wrobel receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário no próximo sábado (27). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias. FELICITAÇÕES – O vice-presidente do Grupo MM Marcio Pauliki receberá as felicitações pela troca de idade na próxima segunda-feira (29). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações TROCA DE IDADE - O empresário Carlos Augusto Carmo reserva a próxima segunda-feira (29) para brindar na intimidade familiar mais um ano de vida. No registro especial, Carlos Augusto e sua esposa Shellyn, junto com seus filhos Frederico e Theodoro. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE