Confira a Coluna RC deste Sábado (17-10)

Confira a Coluna RC deste Sábado (17-10)


RC ENTREVISTA

Laís Fernanda de Castro Pereira Coradassi

Laís Fernanda de Castro Pereira Coradassi é uma jovem brilhante. Natural da cidade de Lucélia/SP, ela descobriu os Campos Gerais ao cursar Direito. Além da profissão a Advogada conheceu na cidade o seu esposo, o advogado Airton José Dias Coradassi Filho com quem é casada há 3 anos. Servidora Pública do Ministério Público do Paraná, nossa bela mulher do mês desfila com a elegância que lhe é peculiar pelas páginas do JM, tamanha é sua influência, nossa beldade é tida também como uma referência de bom gosto e refinamento nas escolhas dos seus looks. Dona de uma beleza natural, Laís cuida da sua saúde com esmero, mas se permite tempo para um bom vinho nos finais de semana. Com o frescor da juventude aliado sua inteligência Laís representa uma das mais belas da sua geração. Seu olhar meigo e sua beleza hipnotizaram o fotógrafo Laertes Soares, que é sem dúvida, um dos mais renomados profissionais do Estado. Confira esse momento de estrela de nossa generosa entrevistada do mês:

 

RC - Seu estilo é muito peculiar e você é vista como uma mulher elegante e bastante antenada com a moda. Em quem você se inspira?

Laís - Não existe uma pessoa específica que seja a grande inspiração na moda para mim. Claro que, atualmente, temos acesso a informações, influencers, blogueiras, que, digamos, inspiram indiretamente. Mas, em verdade, eu gosto de ler e então me informar sobre o que é tendência no mundo da moda. Assim, a partir daí, escolho aquilo que gosto, que combina com meu jeito de ser e que me veste bem. Não posso deixar de mencionar, no entanto, que a primeira influência no quesito moda sempre foi minha mãe, que é uma mulher arrojada e a frente do seu tempo, responsável por despertar em mim esse interesse.  

 

RC - Advogada por formação e amante da moda por afinidade. Como conciliar o dia a dia da servidora pública e da influenciadora digital no ramo de moda?

Laís - Hoje não há o que conciliar porque não me considero uma influenciadora digital, mas, sim, amante da moda com certeza! Contudo, posso dizer que nunca faltaram incentivos e convites das mais diversas pessoas para que eu seguisse esse caminho profissionalmente. Nesse momento de pandemia que vivenciamos, tenho refletido muito acerca dos rumos que a vida segue e valorizado, cada vez mais, as oportunidades que Deus proporciona. Então, nada é impossível, nem descartar a possibilidade futura de me aventurar no mundo da moda.

 

RC - Como você cuida de si? Qual é a sua rotina de cuidados?

Laís - Tenho consciência que buscar o equilíbrio é o grande objetivo em tudo que se faz. Entretanto, nem sempre é possível. Tento, então, priorizar aquilo que deixa minha vida mais tranquila aliada a uma rotina saudável que proporcione bom resultado físico e mental: alimentação balanceada e de qualidade, pratico esportes, sou adepta a uma boa massagem, adoro ritual noturno de skincare, não fugindo, entretanto, de uma ‘gordice’ no final de semana acompanhada de um bom vinho! 

 

RC - Família é seu porto seguro. Como é a Lais filha e como a Laís pretende ser como mãe? Há esse projeto para o futuro?

Laís - A Laís filha teve seus momentos de crescimento como qualquer pessoa! Apesar da distância entre a cidade onde meus pais moram (Assis-SP) de Ponta Grossa, tentamos ao máximo minimizar esse espaço físico que nos separa sempre tentando nos reencontrar. Meus pais são e sempre foram presentes em minha vida, e essa afinidade e amizade que há entre nós é algo que pretendo ter com meus filhos, quando chegar a hora! 

RC - Como é a sua relação com o esporte? E de que maneira você extravasa a carga pesada da rotina?

Laís - Ao longo dos anos meu relacionamento com o esporte tem se intensificado e melhorado. Tornei-me uma pessoa matinal. Assim, logo pela manhã (entre 6h e 7h) já inicio minhas atividades físicas. Descobri, recentemente, uma paixão pelo tênis! Então, concilio uma rotina de prática de tênis com exercícios funcionais e pilates. Quanto a extravasar esse peso da rotina, sinto que o esporte é um componente importante, no entanto, adoro assistir filmes e séries, aventurar-me na cozinha com meu marido e me reunir com amigos. 

RC -  Como é sua relação com a cidade de Ponta Grossa? O que mais te encanta e o que mais sente falta por aqui?

Laís - Minha relação com essa cidade se compara a um relacionamento amoroso, vez que o sentimento cresceu ao longo dos anos. No início de minha vida acadêmica, ainda muito jovem – há cerca de 15 anos – quando cheguei por aqui, enxergava uma cidade muito conservadora, a qual, hoje em dia, está bem mais aberta, inclusive no que concerne ao fomento do comércio. No passado, eu também ouvia as pessoas naturais daqui criticarem muito a cidade. Mas ela tem evoluído demais e, hoje, passei a admirar e defender esta cidade, que hoje chamo de lar! O que mais me encanta em Ponta Grossa são suas belezas naturais. Já o que eu sinto falta seria de mais eventos culturais, como shows e peças de teatro, tendo em vista que há um público maior e mais exigente presente na cidade. 

 

Diretas:

Um sonho: perenizar este bom momento de minha vida!

Uma viagem inesquecível: Índia, um dos meus destinos de lua de mel, hoje, ressignificada ao nomear meu cachorro por “Taj Mahal”. 

Um arrependimento: Nada significativo.

Beleza: As novas possibilidades que o amanhecer nos traz a cada dia. 

Uma palavra para todas as horas: Gratidão. 

Uma decepção: Falta de reciprocidade. 

Um amor: Família. 

A trilha sonora da sua vida: “Tempo Perdido” Legião Urbana

 

Staff

Locação: Mercenarios Gastrobar

Fotografo: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Mari Hulek

Maquiagem: Madh Camargo

Direção Geral: Rômulo Cury

Confira seu horóscopo para este Sábado (17/10)

Confira seu horóscopo para este Sábado (17/10)...

Acessórios trazem referências variadas na moda verão 2021

Acessórios trazem referências variadas na moda verão 2021...

Pauliki destaca que está preparado para ser prefeito de PG

Pauliki destaca que está preparado para ser prefeito de PG...

Capa da edição deste fim de semana (17, 18 e 19/10/2020) do JM

Capa da edição deste fim de semana (17, 18 e 19/10/2020) do JM...

Banda Índigo de PG lança novo videoclipe

Banda Índigo de PG lança novo videoclipe...

Charge da edição deste fim de semana (17, 18 e 19/10/2020) do JM

Charge da edição deste fim de semana (17, 18 e 19/10/2020) do JM...

Ônibus da VCG têm carregadores para celulares

Ônibus da VCG têm carregadores para celulares...

Escola promove Drive Thru para homenagear professores

Escola promove Drive Thru para homenagear professores...

Bairros de PG podem ficar sem água neste domingo

Bairros de PG podem ficar sem água neste domingo...

Construtora possibilita sonho da casa própria por R$399 mensais

Construtora possibilita sonho da casa própria por R$399 mensais...

Bandidos rendem motoboy e roubam comida para entrega

Bandidos rendem motoboy e roubam comida para entrega...

Importante estratégia

Importante estratégia...

Jaguariaíva é uma das melhores cidades para envelhecer

Jaguariaíva é uma das melhores cidades para envelhecer...

Acidente perto do chafariz tumultua trânsito em Uvaranas

Acidente perto do chafariz tumultua trânsito em Uvaranas...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS