PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (15/10)

Coluna RC desta terça-feira (15/10)

Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro -

CONHECIMENTO - No próximo sábado (19), a empresária e farmacêutica Juliana Ribeiro, realiza no Hotel Bourbon uma imersão, para falar sobre os avanços no controle da Obesidade. Serão sete palestras, mais de 20 expositores na feira de inovações e, para quem interessar, haverá certificado de 7 horas. Para fazer sua inscrição acesse o site ou pelo fone (42) 99129-2088.

Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro TROCA DE IDADE - Maria Donizete Teixeira Alves recebe os cumprimentos pela chegada de seu aniversário nesta terça-feira (15). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

NIVER - A empresária Elaine Cristina Pontarolo Artero recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (14). Elaine que com seu dinamismo vem no comando da Carmen Steffens e CS Club de nossa cidade e de Joinville, sempre está pensando no melhor para suas clientes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. 

FELICITAÇÕES - O empresário Antonio Jean Abdo também foi um dos aniversariantes da última segunda-feira (14). Toni, como é conhecido, responde pela rede de lojas Toni Toys. No registro especial, Toni e sua esposa Thais Bueno. Da coluna RC os votos de realizações. 

BRINDE A VIDA - O advogado Ipuran Cury foi muito cumprimentado pela passagem de aniversário na última segunda-feira (14). Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso. 

BDAY - A jornalista Josy Tibério recebe as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE