PUBLICIDADE

Destaques da coluna social PUB

Imagem ilustrativa da imagem Destaques da coluna social PUB
-

Phono

Fechando o final de semana, no sábado, tem Alex Corrêa Quarteto com muito jazz no Phono Pub. Imperdível. O espaço fica na Rua Balduíno Taques, 1334. Informações e reservas no (42) 9926-1107.

Sertanejos

Um dos destaques da safra sertaneja, a dupla paranaense Jads e Jadson chega ao litoral paranaense no sábado para uma apresentação inédita no palco do Garden Hall, a partir das 23h59. A dupla traz um show completo, com seus maiores sucessos, incluindo a nova música de trabalho “Noite Fracassada”, que alcançou no dia de seu lançamento o primeiro lugar em grandes rádios de todo o Brasil e o clipe atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 48 horas.

Matinhos

Ainda no litoral paranaense, em Matinhos, quem se apresenta é o cantor Armandinho. Ele subirá ao palco do Garden Hall no próximo dia 30. Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 70. Natural do Rio Grande do Sul, o cantor promete um show repleto de sucessos com muito pop e reggae. O artista ganhou destaque nacional com a composição “Desenho de Deus”.

Destaques da coluna social PUB
Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB Destaques da coluna social PUB
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PUB

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE