PUBLICIDADE

Ede Pimentel agradece votos e reforça trabalho com a população de PG

Candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi o terceiro mais votado nas eleições municipais e conquistou 3.728 votos nas urnas

Vereador reeleito concedeu entrevista ao Grupo aRede nesta quinta-feira (10)
Vereador reeleito concedeu entrevista ao Grupo aRede nesta quinta-feira (10) -

Edelmar José Pimentel, mais conhecido como Ede Pimentel, é um dos 11 vereadores reeleitos para mais um mandato na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. Do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o candidato foi o terceiro mais votado nas eleições municipais de 2024, com 3.728 votos conquistados nas urnas.

Ede Pimentel irá ocupar uma das 19 cadeiras do Legislativo ponta-grossense por mais quatro anos. A trajetória do vereador teve início em 2020, quando foi eleito pela primeira vez. Atualmente, o político também presidente a Comissão de Justiça e Redação

O incentivo para ingressar na vida pública veio de seu pai, o ex-vereador Delmar José Pimentel, que atuou na Câmara de Ponta Grossa por cinco mandatos. “Ele esteve ao meu lado na primeira eleição e contribuiu para essa conquista. Agora, conquistei mais um mandato pelos meus méritos. Isso é uma homenagem para ele, para demonstrar que a gente conseguiu seguir os passos dessa caminhada política”, compartilha.

O primeiro mandato de Ede Pimentel teve início em 2021 e será finalizado em dezembro deste ano. Em fevereiro de 2023, o vereador se licenciou do Legislativo para assumir o comando da Secretaria Municipal de Esportes. Ainda no início de 2024, o político retornou à Câmara para continuar a exercer sua função. 

Como conquistas dos primeiros quatro anos, o vereador do PDT destaca emendas parlamentares obtidas em parceria com o deputado federal Aliel Machado (PV) e que foram destinadas para pavimentação no bairro Olarias e para a reforma da unidade básica de saúde Abrahão Federmann, na Vila Ana Rita. 

“Trabalhei desde o primeiro dia. Nós escutamos e atendemos a população. Quando me licenciei para assumir a Secretaria de Esportes, trabalhei incansavelmente por essa área, onde acredito que fiz uma boa gestão”, considera Pimentel. 

NOVO MANDATO - Ede Pimentel usou a palavra “trabalho” para definir o novo mandato que assume a partir de janeiro de 2025 na Câmara Municipal. Em entrevista ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, na tarde de quinta-feira (10), o vereador afirmou que, independente de quem esteja na Prefeitura de Ponta Grossa nos próximos quatro anos, irá votar no que é bom para o município.

“A gente não vai prometer mudar o mundo, mas vamos buscar trabalhar em prol da população. Minha porta sempre estará aberta para quem precisar”, reforça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE