PUBLICIDADE

Joce Canto será candidata do PP à Prefeitura de PG

Confirmação da filiação aconteceu durante a tarde desta terça-feira, durante encontro de lideranças em Curitiba

Joce Canto disputará prefeitura de Ponta Grossa pelo Progressistas
Joce Canto disputará prefeitura de Ponta Grossa pelo Progressistas -

O Progressistas (PP) filiou nesta terça-feira (19) a vereadora Joce Canto para a disputa da prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

O evento, na sede do PP em Curitiba, teve a participação da presidente estadual da legenda, deputada estadual Maria Victoria; do secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros; do deputado estadual Marcio Pacheco; da deputada estadual Mabel Canto; da ex-governadora Cida Borghetti; do ex-deputado e comunicador Jocelito Canto e da presidente do PP em Ponta Grossa, Keyla Ávila. 

A vereadora e pré-candidata à prefeitura, Joce Canto, agradeceu o convite do partido e disse estar preparada para a disputa em Outubro. “Uma honra fazer parte da família Progressista. Tenho certeza de que, juntos e juntas, nós vamos trabalhar muito para construir uma Ponta Grossa ainda melhor. Estou muito feliz de estar num partido que valoriza a mulher”, disse. 

A deputada Mabel Canto adiantou que também se filiará ao Progressistas. O ingresso ao PP deve ocorrer na próxima janela, ou antes, se houver autorização do PSDB/Cidadania. 

APOIO - A deputada Maria Victoria deu as boas-vindas para a vereadora Joce Canto e assegurou o apoio da Executiva Estadual na disputa pela prefeitura de Ponta Grossa. 

“Estamos muito felizes em filiar uma liderança feminina muito representativa. Temos uma meta nacional de filiar o maior número de pré-candidatas. Desejo muito sucesso e pode contar com a estrutura do Progressistas para que seja uma caminhada vitoriosa”, disse.

A deputada reafirmou o objetivo do PP de lançar candidaturas competitivas nas principais cidades do Paraná. Recentemente o PP anunciou as filiações do deputado estadual Márcio Pacheco para a disputa de Cascavel e do ex-prefeito Paulo Mac Donald pré-candidato em Foz do Iguaçu. E também confirmou a pré-candidatura de Silvio Barros em Maringá. 

SUCESSO - A ex-governadora Cida Borghetti também deu boas vindas à vereadora Joce Canto. “Eu tenho absoluta certeza do sucesso dessa caminhada. Ponta Grossa conhece e reconhece o seu trabalho como vereadora e a história da sua família”, disse. 

Tesoureiro nacional do Progressistas, Ricardo Barros reforçou o projeto do Progressistas de apresentar ideias e projetos que atendam a a população que mais precisa. “São aqueles que nos motivam a estar na vida pública”. 

O ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto disse estar animado com a entrada da filha no Progressistas. “Estamos firmando um compromisso para a nossa futura candidata a prefeita de Ponta Grossa que tem feito um  trabalho bonito na Câmara Municipal”.

JOCE CANTO – Eleita em 2012, Joce Canto está em primeiro mandato na Câmara Municipal de Ponta Grossa. É publicitária e entrou para a vida pública inspirada pelo trabalho, que acompanhou desde pequena, na área social e amor pelas pessoas do seu pai Jocelito Canto, comunicador, ex-prefeito de Ponta Grossa e ex-deputado Estadual.

Desde criança vem se preparando para dar continuidade a esse trabalho que ele sempre fez pelas pessoas mais humildes da cidade e que agora vai lutar no legislativo. As principais bandeiras que defende são Saúde, Educação, Assistência Social, Mulheres e Criança e Adolescente.

Da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE