PUBLICIDADE

Elizabeth convida oficialmente a Nissin para se instalar em PG

Além de reunião como executivos da gigante alimentícia, comitiva visitou as empresas Sumitomo, Mitsui Busam e Marubeni

Comitiva paranaense também conta com o governador Ratinho Junior
Comitiva paranaense também conta com o governador Ratinho Junior -

Buscando atrair mais investimentos e estreitar a relação com o comércio internacional, a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt (PSD) teve mais um dia de reuniões e visitas a empresas importantes no Japão; durante esta quinta-feira (9) - noite e madrugada no Brasil, a prefeita e a comitiva paranaense que está no oriente realizou visitas as empresas Sumitomo, Mitsui Busam e Marubeni, além de participar de encontro com executivos na sede da gigante alimentícia Nissin - que está em tratativas para se instalar em Ponta Grossa.

"Levamos pessoalmente o convite para que a Nissin escolha Ponta Grossa, uma das cidades mais inteligentes do planeta e um dos melhores lugares para se investir no Brasil. Aqui no Japão, assim como aí no Brasil, o trabalho é sério", destacou Elizabeth, em vídeo publicado nas redes sociais. "São dias incríveis, levando o nome da nossa cidade para o mundo", resumiu a gestora em outra publicação. 

Comitiva

Além da prefeita de Ponta Grossa, a comitiva paranaense no Japão conta com o governador Ratinho Junior, o secretário de Estado do Planejamento, Guto Silva; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros; o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin; o diretor de Relações Internacionais e Institucionais da Invest Paraná, Giancarlo Rocco; e o coordenador do Plano Estadual Ferroviário, Luís Henrique Fagundes, além dos deputados Luiz Nishimori e Marcel Micheletto.

Com informações da Agência Estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE