PUBLICIDADE

Prefeitura disponibiliza resultado da consulta pública do transporte

Levantamento teve a participação de 448 pessoas

O questionário envolvia 13 perguntas objetivas
O questionário envolvia 13 perguntas objetivas -

O resultado da Consulta Pública do Transporte Coletivo da Prefeitura de Ponta Grossa já pode ser acessado pela população através do site do Município. O levantamento, encerrado em 09 de janeiro deste ano, contou com a participação de 448 pessoas. O questionário envolvia 13 perguntas objetivas, além de um espaço para sugestões sobre o serviço. 

Entre os temas abordados pela consulta constavam a periodicidade do uso do transporte, modalidades de pagamento, utilização de terminais e PLR´s, utilização de veículos menos poluentes, criação de vias preferenciais e exclusivas para o transporte coletivo, entre outros.

“As respostas apontadas pela população serão de grande importância para as discussões que envolvem a próxima licitação do transporte coletivo, prevista para ocorrer ainda neste ano. Com os dados objetivos, o Município poderá oferecer um sistema de transporte mais moderno e alinhado com as demandas da comunidade”, destaca o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale. 

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE