PUBLICIDADE

Prefeitura terá expediente reduzido em dia de jogos do Brasil

A medida vale para os órgãos da administração direta ou indireta do Poder Executivo

Os servidores irão trabalhar 4 horas por dia quando a equipe de Tite jogar.
Os servidores irão trabalhar 4 horas por dia quando a equipe de Tite jogar. -

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) decretou, nesta sexta-feira (17), que os órgãos da administração direta ou indireta do Poder Executivo terão expediente reduzido em dia de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. De acordo com a medida, publicada em Diário Oficial, os funcionários da prefeitura irão trabalhar apenas quatro horas por dia quando o Brasil atuar na competição. 

"Para os jogos com início às 12h, o expediente será das 07h30 às 11h30; para os jogos com início às 13h, o expediente será das 08h às 12h e para os jogos com início às 16h, o expediente será das 08h às 14h", diz um trecho do decreto. 

Na sequência, a prefeita pede que os serviços essenciais sejam preservados pelos secretários e órgãos municipais. "Caberá aos Secretários Municipais e Presidentes dos Órgãos municipais, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais ou que não possam ser paralisados, sem comprometimento da eficiência nas questões afetas às respectivas áreas de competência", afirma. 

JOGOS DA SELEÇÃO

Na fase de grupos, o Brasil terá três adversários: Sérvia, Suíça e Camarões, respectivamente. As datas e horários das partidas da fase 'mata-mata' dependem da classificação da equipe Tite.

24/11 (quinta-feira) - Brasil x Sérvia - 16h

28/11 (segunda-feira) - Brasil x Suíça - 13h

02/12 (sexta-feira) - Brasil x Camarões - 16h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE