PUBLICIDADE

Em visita de campanha, Ogier Buchi cumpre agenda em PG

Candidato já disputou o governo do estado em 2014

Ogier Buchi em visita a Ponta Grossa.
Ogier Buchi em visita a Ponta Grossa. -

O ex-candidato ao governo do estado e atual candidato a deputado estadual, Ogier Bucbi (PL), realizou uma visita de campanha a cidade de Ponta Grossa nesta terça-feira (31). A visita, segundo Buchi, serviu para alinhar apoios com lideranças políticas locais e divulgar a candidatura em veículos de imprensa do município.

Para Ogier, a atual disputa presidencial entre Lula e Bolsonaro está ofuscando as candidaturas aos outros cargos elegíveis. “Você não vê muitas pessoas comentando sobre os candidatos a deputado estadual, federal, senador, enfim. Isso acaba atrapalhando. Por isso, é importante divulgarmos nossa candidatura”, explicou o candidato, que trabalha também como advogado.

“Pretendo trabalhar como um deputado que será funcionário do povo. O gabinete de um deputado não pertence a ele, mas sim a Assembleia Legislativa do Paraná. O deputado apenas utiliza o gabinete para realizar ações em prol da população. Eu, particularmente, pretendo realizar diversos projetos, mas também quero melhorar aqueles que já estão em execução. A questão da merenda escolar, por exemplo, é um projeto que precisa ser aperfeiçoado. O governador conseguiu colocar em prática as três refeições por dia para os alunos, mas ainda são necessários ajustes para os estudantes e também para os servidores”, disse.

TRAJETÓRIA

Ogier Buchi é advogado, mas fez carreira como comentarista político em emissoras de rádio e televido estado. Buchi exerceu um cargo no Conselho de Administração do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) durante o governo de Beto Richa. e chegou a disputar as eleições de 2014 ao cargo de governador do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE