PUBLICIDADE

Aliel presta contas do mandato em evento nesta sexta

Cerimônia terá a presença de lideranças políticas regionais e estaduais

Aliel foi o nono entrevistado da série com os pré-candidatos.
Aliel foi o nono entrevistado da série com os pré-candidatos. -

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Aliel Machado (PV), realiza um evento de prestação de contas do mandato nesta sexta-feira (12), em cerimônia que inicia às 18h30 em um salão de festas da cidade. “É um evento onde vamos reunir lideranças de todo o estado. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de entidades. Já é praxe nós fazermos isso. Fiz isso quando eu fui vereador, no último mandato e agora também. Então, para mim é uma alegria, uma honra muito grande fazer esse evento”, disse Aliel.

Uma das lideranças que estará presente é o ex-deputado federal e ex-candidato ao governo do Paraná, João Arruda. “É um grande amigo, que está fora da política de maneira oficial, mas foi candidato ao governo de estado, foi deputado comigo e agora está me ajudando na organização da campanha apenas por ter carinho e respeito aos municípios”, completou. 

Aos 33 anos, Aliel iniciou sua trajetória política com apenas 19, quando disputou uma cadeira na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Em 2012, elegeu-se vereador e presidiu a Câmara a partir de 2013. No ano seguinte, disputou as eleições pelo PCdoB como deputado federal e se elegeu com 82.886 votos. Foi candidato a prefeito em 2016 e reeleito deputado federal em 2018. Aliel foi escolhido como melhor deputado federal do Paraná em 2019 pelo Prêmio Congresso em Foco e , na Câmara Federal, foi eleito presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia entre 2021 e 2022. É o deputado federal que mais destinou recursos para Ponta Grossa, totalizando R$35 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE