PUBLICIDADE

Informe JM: Aliel presta contas do mandato

Confira os destaques do Informe JM desta sexta-feira (12)

Aliel foi o nono entrevistado da série com os pré-candidatos.
Aliel foi o nono entrevistado da série com os pré-candidatos. -

Aliel presta contas do mandato

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Aliel Machado (PV), realiza um evento de prestação de contas do mandato nesta sexta-feira (12), em cerimônia que inicia às 18h30 em um salão de festas da cidade. “É um evento onde vamos reunir lideranças de todo o estado. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de entidades. Já é praxe nós fazermos isso. Fiz isso quando eu fui vereador, no último mandato e agora também. Então, para mim é uma alegria, uma honra muito grande fazer esse evento”, disse Aliel. Uma das lideranças que estará presente é o ex-deputado federal e ex-candidato ao governo do Paraná, João Arruda. “É um grande amigo, que está fora da política de maneira oficial, mas foi candidato ao governo de estado, foi deputado comigo e agora está me ajudando na organização da campanha apenas por ter carinho e respeito aos municípios”, completou. 

Educação

O ‘Dia do Estudante’ é celebrado em 11 de agosto. Para comemorar a data, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), fez uma homenagem em suas redes sociais. “Que nunca paremos de aprender, de questionar e de buscar conhecimento. Feliz dia a todos os estudantes”, disse. Atualmente, a cidade tem 32 mil alunos na rede municipal.

CPI da CPS

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da antiga Companhia Pontagrossense de Serviços realizou novas oitivas na última quinta-feira (11). O Mandato Coletivo do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) publicou, nos perfis que mantém redes sociais, uma foto das atividades. “Nada nos passará despercebido”, comentou a sigla na legenda da postagem.

Pavimentação

Com obras asfálticas acontecendo em Ponta Grossa, o secretário da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), Eduardo Marques, publicou em suas redes sociais ações de revitalização nas ruas. “Obras de revitalização na Rua Uruguai”, falou, acrescentando as ‘hashtags’ trabalho sério e asfalto novo. 

Parceria no Esporte

A Secretaria de Esportes de Ponta Grossa fechou uma parceria com o grupo ‘Rolerzeiros’. A informação foi confirmada pelo responsável da pasta, Marco Raasch, em suas redes sociais. Na ocasião, o secretário conheceu o trabalho realizado pela associação, além dos títulos e medalhas já conquistados pelos integrantes e praticantes de esporte.

Juventude pós-pandemia

O Conselho Municipal da Juventude, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), realizará o ‘I Fórum Municipal da Juventude’ nesta sexta-feira (12), das 14h às 17h30, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). No encontro, serão debatidas políticas públicas voltadas para a juventude após a pandemia da covid-19. O vereador Filipe Chociai estará presente.

Reconhecimento

Na quarta (10), o vice-prefeito de Ponta Grossa e pré-candidato a deputado federal, Capitão Saulo (Republicanos), parabenizou os policiais militares pelo ‘Dia da Polícia Militar do Paraná’. “Vocês têm toda minha admiração por essa carreira que é uma missão de vida. Estarei sempre ao lado de vocês”, disse.

Planejamento urbano

O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), Celso Augusto Sant’Anna, esteve participando da reunião ordinária da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa na última quarta-feira (10). Com ele, também estava o vereador e prefeito em exercício da cidade, Daniel Milla Fraccaro (PSD).

Alinhamento político

No Lumen Café, o ex-vereador de Ponta Grossa, Pietro Arnaud (PV), e o parlamentar e atual presidente do Poder Legislativo, Filipe Chociai (PSD), se reuniram para discutir ideias para a cidade. O encontro foi publicado nas redes sociais de Pietro, que até dias atrás era pré-candidato a senador pelo Paraná. “A pauta da conversa é segredo”, disse a liderança política.

Sala do Empreendedor

Nesta sexta-feira (12), das 14h às 17h30, estará acontecendo a ‘Sala do Empreendedor’ no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Jardim Paraíso. Lá, serão ofertados serviços de orientações; formalização, alteração e baixa para MEI, agendamento de cursos e outras iniciativas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE