PUBLICIDADE

Câmara de PG entrega títulos de cidadania amanhã

Na primeira cerimônia do ano, serão entregues títulos a 14 cidadãos honorários e beneméritos do Município

O diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior, será um dos homenageados
O diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior, será um dos homenageados -

Na primeira cerimônia do ano, serão entregues títulos a 14 cidadãos honorários e beneméritos do Município

Nesta quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa promove, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera, sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania a 14 homenageados que se destacam nas atividades comunitárias em Ponta Grossa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Milla (PSD), explica que este é um momento importante e que marca as entregas das honrarias de cidadão honorário e benemérito de Ponta Grossa às pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município e foram reconhecidas por meio de leis aprovadas na Câmara de Vereadores.

Conforme o presidente do Legislativo municipal, a homenagem reconhece o trabalho de pessoas que atuam em diferentes setores e que tiveram uma visão de empreendimento na cidade e investiram em Ponta Grossa.

Entre os homenageados estão o subtentene da Políica Militar do Paraná, Clair Severino; o ex-atleta e técnico Cláudio Scheleder; o médico Francisco Raeven Carvalho dos Santos; o empresário Leonardo Puppi Bernardi; a professora Lucélia de Cássia Clarindo; o chefe da Polícia Rodoviária Federal em Ponta Grossa, Marcos Aurélio dos Santos; o dentista Maurício Celinski; o diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior; o bombeiro militar, Pablo Alfredo Stremel; a pastora Rosicler Sansana; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Estabelecimentos Estaduais de Ensino Superior de Ponta Grossa, Plauto Jacir Coelho; o advogado Sérgio Luiz Belloto Junior; o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto Oliveira; e o sócio undador e mantenedor da Uninter, Wilson Picler.

“A cerimônia de entrega das homenagens será retomada depois de dois anos suspensas por conta da pandemia de covid-19 e será retomada em um momento em grande parte da população já está imunizada contra o vírus, com a segunda dose e também dose se reforço, o que nos dá tranquilidade para promover o evento”, aponta Milla.

Câmara planeja outras homenagens durante o ano

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Milla, a cerimônia desta quinta-feira será a primeira do ano em que haverá a entrega de títulos de cidadania a homenageados. “Neste ano teremos mais duas cerimônias de entrega de homenagens, em datas que ainda serão definidas”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE