PUBLICIDADE

Marcelo Rangel presta contas da gestão nesta terça-feira

Prefeito participará de audiência pública para apresentar resultado do Programa de Metas na Câmara Municipal

Prefeito irá ao Legislativo expor resultados da atual gestão
Prefeito irá ao Legislativo expor resultados da atual gestão -

Prefeito participará de audiência pública para apresentar resultado do Programa de Metas na Câmara Municipal

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), vai realizar nesta terça-feira (29) a audiência pública para prestação de contas do plano de metas do atual mandato. O evento deveria ter sido realizado no último dia 15, mas após o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) desencadear uma operação no com busca e apreensão e prisões no Legislativo, a audiência foi remarcada. 

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal divulgou o edital de convocação da audiência pública, obrigatória por lei. Segundo o documento, o encontro acontece a partir das 10h e terá como objetivo “a oportunidade em que o Poder Executivo apresentará a prestação de contas final do Plano de Metas da Gestão 2017 – 2020”, diz o edital da audiência pública. 

Eleito para o primeiro mandato em 2012 e vitorioso em 2016, Rangel foi o segundo prefeito reeleito da história. O gestor deverá usar a audiência para prestar contas das promessas de campanha cumpridas e também dos avanços conquistados. Essa é a primeira vez que um gestor é obrigado, por lei, a prestar contas da gestão na Prefeitura de PG ao deixar o cargo.

Recentemente, a gestão de Rangel já publicou um balanço do plano de metas em Diário Oficial - o documento trata de vários avanços conquistados pelo gestor nos últimos anos. Na audiência desta terça-feira (29), realizada a partir das 10h, Marcelo deverá expor os principais avanços de sua gestão, especialmente com dados sobre melhorias na Saúde e Educação. 

A expectativa é que na audiência o prefeito de Ponta Grossa também apresente trunfos, como a construção do Lago de Olarias e a edificação do Parque Linear - além de expor dados sobre os avanços em pavimentação. Por outro lado, o prefeito deverá ser questionado por promessas não cumpridas ou cumpridas parcialmente, como o Centro de Especialidades e a compra de tablets para os alunos das escolas municipais.

Saiba mais:

Marcelo Rangel presta contas do mandato na Câmara

Prestação de contas de Rangel é adiada após operação

Stocco pede que audiência de Rangel seja remarcada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE