PUBLICIDADE

Marcelo Rangel defende instalação de novo radar em PG

Segundo o prefeito, dispositivo foi instalado a pedido da comunidade do Rio Verde, em Uvaranas

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel defende instalação de novo radar em PG

Segundo o prefeito, dispositivo foi instalado a pedido da comunidade do Rio Verde, em Uvaranas

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que defende a instalação de um radar na rua Rio Cavernoso, na região do Rio Verde, em Uvaranas. A via que estão é um segmento do Contorno Leste e também é uma das ligações com a avenida Carlos Cavalcanti - o local registra acidentes graves com frequência. 

“Eu estou aqui no Rio Verde, na rua Rio Cavernoso, para falar desse radar. Foi a população que nos pediu a instalação para coibir a alta velocidade dos veículos. Vim aqui fazer esse vídeo antes que saia na imprensa de forma distorcida, dizendo que estamos investindo em radares”, destacou o gestor. Em 2012, Rangel prometeu em campanha trocar radares por lombadas eletrônicas. 

“A população pediu a instalação deste radar diretamente pra mim. A comunidade fez um abaixo-assinado e me entregou. Olha só a velocidade dos veículos que passam aqui por essa rua”, diz Rangel [para assistir o vídeo clique no player acima]. “Essa aqui é uma área residencial, temos crianças e famílias morando aqui, imagem o perigo”, diz o prefeito no vídeo. 

O novo radar ainda está em fase de instalação e ganhará sinalização antes de entrar efetivamente em vigor. O radar se tornou assunto depois que o quadro É Notícia, do portal aRede, informou sobre o novo mecanismo de controile de velocidade (clique aqui para ver). 

Radares na cidade

De acordo com o relatório da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Ponta Grossa tem 39 radares / controle de velocidade instalados em diversos pontos. A lista completa pode ser conferida clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE