PUBLICIDADE

Câmara de PG destaca importância de aRedeShopping

Iniciativa do Portal aRede teve ‘Moção de Aplauso’ aprovada de forma unânime pelos benefícios durante a pandemia

Proposta foi aprovada de forma unânime
Proposta foi aprovada de forma unânime -

Iniciativa do Portal aRede teve ‘Moção de Aplauso’ aprovada de forma unânime pelos benefícios durante a pandemia

A Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa aprovou uma ‘Moção de Aplauso’ à plataforma aRedeShopping, iniciativa do Portal aRede, na tarde desta segunda-feira (15). A homenagem foi direcionada aos jornalistas Eloir Rodrigues, diretor do Portal aRede e Mário Martins, Gerente de Conteúdos. A Moção foi proposta pelo vereador Felipe Passos (PSDB), que reconheceu a importância da plataforma de e-commerce e marketplace para o desenvolvimento econômico local.

“Eu, como muitos outros vereadores, temos reconhecidos as várias empresas, dimensões e pessoas que aqui em Ponta Grossa vêm fazendo um belo trabalho nesse período do coronavírus. E, (o Portal) aRede tem demonstrado esse cuidado, principal com o setor da indústria e do comércio, economicamente”, aponta o vereador, citando que a aRedeShopping vem a se somar com outras iniciativas do portal de conteúdos digitais, como aRede Mulher.

Passos também cita que a é uma oportunidade a vários empresários da região e que o marketplace permite uma extensão para todo o Paraná, onde os produtos poderão ser vendidos com mais facilidade. “(Dá-se) essa possibilidade para muitos empresários que estariam e que podem estar com as portas fechadas devido a esse período de isolamento, tendo a oportunidade de estar vendendo – e, as pessoas que não poderão sair de casa, também poderão estar adquirindo esses produtos”, pontua o parlamentar.

O vereador também fala sobre as ações do Portal, o empenho de Eloir e Mário, além de todos os colaboradores de aRede e do Jornal da Manhã. Em complemento, aponta os números  de pessoas, visitantes, impressões, entre outras, que passam dos milhões. “Vejo que, sendo o Portal aRede e o Jornal da Manhã os principais meios aqui na cidade para levar informação ao público, devem ser reconhecidos por todos os vereadores, já sendo aprovada essa moção de aplauso. Parabéns a todos que contribuem para essa proposta ser cada vez mais ampliada na cidade”, conclui Passos.

O jornalista Eloir Rodrigues, idealizou do projeto, fala que a Moção é um reconhecimento ao trabalho de toda equipe do Jornal da Manhã e do Portal aRede, principalmente em relação à aRedeShopping. “Vem ajudar, principalmente, o comércio, os lojistas, empresários que nesse momento de crise, pandemia, querem vender no mercado online e muitas vezes não sabem como”, diz o diretor do Portal.

Lançado no início de junho, o comunicador aponta que é uma possibilidade para os lojistas que já possuem um negócio, começarem a vender na internet com uma plataforma pronta: cria-se uma conta e já começa a vender, com amplo alcance de clientes. “Hoje agradeci aos vereados, à Câmara Municipal, por esse reconhecimento. É uma moção do vereador Felipe Passos que foi aprovada por unanimidade de por todos os demais vereadores”, finaliza Rodrigues

‘E-commerce é mais uma das iniciativas do Portal’, diz diretor

O diretor do Portal aRede, Eloir Rodrigues, aponta que o projeto aRedeShopping é uma plataforma entre as inúmeras iniciativas idealizadas na aRede. “A aRedeShopping se soma a vários projetos do Jornal da Manhã e do Portal aRede, como o Vamos Ler - Geração Digital na educação, o Cross Duathlon no esporte, livro-anuário Caminho dos Campos Gerais na área do desenvolvimento econômicos. São projetos que reforçam a nossa responsabilidade”. Ainda, o jornalista fala sobre os números que consolidam a aRede como um dos principais portais de conteúdos digitais do Brasil. “Nós temos hoje algo em torno de 1,5 milhão de pessoas que acessam nosso portal todos mês, junto as redes sociais que possuímos”, conclui.

Proposta foi aprovada de forma unânime
Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime Proposta foi aprovada de forma unânime
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE