PUBLICIDADE

Kalinoski se reúne com a SESA por retomada de obras em UBS

A documentação está em processo de análise e aguarda parecer final do departamento de obras.
A documentação está em processo de análise e aguarda parecer final do departamento de obras. -

O vereador Eduardo Kalinoski foi até a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), nesta quinta-feira (13),  solicitar a retomada das obras da nova Unidade de Saúde do bairro de Olarias. A reunião aconteceu a partir da solicitação do vereador Kalinoski ao Líder do Governo na Assembleia, o Deputado Estadual Hussein Bakri.

No último encontro para tratar do assunto, em novembro do ano passado, com o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, Kalinoski tomou conhecimento de que a Secretaria Estadual bloqueou os recursos por encontrar algumas irregularidades no estudo de viabilidade do projeto, e solicitou adequações necessárias para que a Sesa continuasse a encaminhar os recursos para finalizar a obra.

Durante a reunião de ontem, a assessoria da Sesa informou que a prefeitura teria protocolado a nova documentação, com as adequações solicitadas pelo departamento de obras da Secretaria Estadual. A documentação está em processo de análise e aguarda parecer final do departamento de obras.

Com isso, Kalinoski espera que a obra seja finalizada o mais rápido possível, e a UBS entre em funcionamento para atender melhor a saúde da população do bairro de Olarias, que está sendo atendida “provisoriamente” a mais de dois anos em um barracão alugado.

Eduardo Kalinoski agradeceu o deputado Hussein Bakri, que se mostrou mais uma vez disposto a ajudar no que for necessário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE