PUBLICIDADE

MALHAÇÃO
Valter viaja e deixa Uodson encarregado do hostel. Henrique se irrita com a invasão de Camila e Tainá à sua privacidade. Menelau repreende Alina e outras alunas pela pichação contra Luciana. Luciana e Jéssica combinam com Filipe a surpresa para Nanda. Ana e Miguel lembram de João. Rodrigo convida Ciça para assistir ao show da banda de Pedro e Henrique na festa surpresa de Nanda. Alina confessa a Krica que foi ela quem pichou as acusações a Luciana no banheiro da escola. Ciça se emociona ao participar do ensaio da banda dos meninos.

ALEM DO TEMPO
Estamos nos dias atuais. Lívia e Felipe trocam olhares, mas Ariel impede que os dois se aproximem. Emília repreende Lívia pelo atraso para a reunião de negócios e Pedro tenta defender a noiva. Felipe apresenta seus vinhos a um especialista. Melissa se irrita com as ordens de Severa. Michel apresenta o vinho de Felipe a Lívia, que se encanta com o sabor do produto. Felipe conhece Bernardo e Raul. Zilda ajuda Vitória com sua mudança. Lívia planeja comprar uma vinícola em Belarrosa e Emília reconhece Vitória. Gema discute com Queiroz. Emília decide comprar a vinícola de Vitória. Dorotéia se queixa com Melissa. Vitória sente falta de Bento, que pede ajuda a Dorotéia. Lívia visita a vinícola de Felipe e encontra Melissa.

I LOVE PARAISOPOLIS
Nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo. Dom Pepino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Pepino.

A REGRA DO JOGO
Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa. Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia. O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

OS DEZ MANDAMENTOS
Moisés abençoa a união de Deborah e Bezalel. O noivo presenteia sua amada com a joia feita por ele. Uri se emociona ao se encontrar com o filho. Amenhotep pede para Nefertari e Ramsés pararem de discutir. Ikeni tenta acalmar Pepy. Simut e Paser conversam em meio à escuridão. Uri avisa a Moisés sobre o chamado do faraó. Tais e Meketre se desesperam ao ver os filhos debilitados. Apuki diz que quando a praga acabar mudará de vida. Hur pede para Uri abandonar o palácio. Moisés avisa a todos na cerimônia que irá se encontrar novamente com o rei. Bezalel anuncia o fim da festa. Datã diz que Moisés estragou tudo e é reprimido por Safira. Ao deixar o local do casamento, Gahiji leva alguns pães para os nobres do palácio.

CUMPLICES DE UM RESGATE
As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas. É montada uma mega operação. Vargas consegue fugir com a ajuda de Geraldo. Dóris revela para os pais que Matheus está com ciúmes do namoro da professora Flávio com o pastor Augusto. Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas ele não pode maltratar o pastor. Joel avisa Geraldo que irá dar uma sumida durante as investigações e por isso ficará no vilarejo por um tempo. Navarro e Sandro contam para Regina que chegaram à conclusão que o menino escoteiro que esteve dentro da casa pode estar envolvido no resgate de Isabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE