PUBLICIDADE

BBB23: Sarah Aline vence a Prova do Anjo e escolhe ex-'desérticas' para o Monstro

Dinâmica foi realizada na tarde desta sexta-feira, 14; a líder Domitila não participou da disputa

Sarah Aline venceu a Prova do Anjo realizada no início da tarde desta sexta-feira, 14, no Big Brother Brasil 23. A sister disputou a dinâmica com a sua dupla, Alface, mas ao final venceu o brother e recebeu os poderes do Anjo. Como vencedora, ela levou para casa uma série de presentes de uma operadora de celular.

O novo anjo escolheu Bruna e Amanda para o Castigo do Monstro. Além de perdarem 300 estalecas cada, elas terão que se fantasiar de palhaço e revezar no picadeiro montado no jardim, que nunca poderá ficar vazio.  Para o Almoço do Anjo, ela escolheu Alface e Domitila. 

A dinâmica foi disputada em dupla que foram escolhidas por sorteio. Domitila Barros, que é Líder, não participou da disputa. O sorteio determinou as seguintes duplas:  Sarah e Alface; Larissa e Bruna Griphao e Amanda e Aline Wirley.

Como foi a prova

Na dinâmica, um dos integrantes da dupla era vedado e tinha que percorrer um labirinto, pegando ao todo 10 bolinhas vermelhas, sendo guiado apenas pela voz do parceiro. O jogador do labirinto usou um celular acoplado ao capacete que transmitia as imagens para o celular do jogador que está na cabine, o jogador guia.

A primeira dupla a entrar no labirinto foi Alface e Sarah Aline. Os dois tiveram um pouco de dificuldade, mas pegaram o ritmo e terminaram o percurso em 222,96 segundos. Depois foi a fez de Bruna e Larissa. As sisters começaram a prova com bastante agilidade, mas no decorrer no percurso tiveram dificuldade. Ainda assim, elas fizeram o segundo melhor tempo com 268,47 segundos. 

Aline Wirley e Amanda foram a última dupla a entrar no labirinto. A dificuldade de comunicação entre ambas atrapalhou o desempenho da dupla e acabaram em último lugar. 

Ao final da dinâmica Sarah Aline e Alface que advinha a quantidade de bolinhas vermelhas dentro de um cesto com dezenas de volas brancas e avermelhadas. A psicóloga chutou o número 510 e Alface chutou 148. Domitila pegou o envelope com o resultado, 653, assim Sarah foi escolhida como Anjo do BBB23. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE