PUBLICIDADE

Nova série da Netflix ‘A Diplomata’ ganha data de estreia

A série original do streaming conta a história de Kate Wyler, que é a nova embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido

A série estreia no próximo dia 20 de abril
A série estreia no próximo dia 20 de abril -

A plataforma da Netflix divulgou ontem (16) a data de lançamento da série ‘A Diplomata’, nova série original do streaming, estrelada por Keri Russell, que protagonizou a série ‘The Americans’, disponibilizada pelo FX. Segundo a publicação no Twitter feita pela companhia, a série estreia no próximo dia 20 de abril.

O seriado conta a história de Kate Wyler (Russell), que é a nova embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. A história se forma a partir de uma guerra está se formando em um continente e se desenvolvendo em outro, então Kate terá que neutralizar crises internacionais, criar alianças estratégicas em Londres e se ajustar ao seu novo lugar – tudo isso enquanto tenta sobreviver ao casamento com seu colega diplomata e estrela política Hal Wyler (Rufus Sewell).

A série foi criada por Debora Cahn, também autora de ‘Homeland’ e ‘The West Wing’. O elenco conta também com  David Gyasi (Interestelar), Ali Ahn (Supernatural), Rory Kinnear (Men) e Ato Essandoh (Jason Bourne). 

A primeira temporada de 'A Diplomata' terá oito episódios. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE