PUBLICIDADE

Globo de Ouro 2023 tem a pior audiência da história do evento

O retorno da transmissão do evento para as TVs não conseguiu atingir o número de espectadores esperado

A cerimônia marcou o retorno da premiação à TV americana após os escândalos de corrupção que a deixaram sem tramsmissão no ano passado
A cerimônia marcou o retorno da premiação à TV americana após os escândalos de corrupção que a deixaram sem tramsmissão no ano passado -

Segundo a Deadline, a transmissão da cerimônia do Globo de Ouro 2023 teve a pior audiência da história da premiação na TV americana. Segundo dados da Nielsen, empresa que acompanha a audiência da televisão nos Estados Unidos, apenas 6,3 milhões de espectadores acompanharam a cerimônia de premiação nesta terça-feira.

A audiência da premiação já havia caído para apenas 6,9 milhões em 2021, apenas um terço dos números de 2020: 18,3 milhões. Este ano, nenhuma emissora transmitiu a premiação no Brasil. O canal TNT, que tradicionalmente faz a exibição brasileira da premiação, confirmou a escolha de não mostrar a cerimônia deste ano na TV ou no streaming. O canal E! mostrou o tapete vermelho do evento no dia 10 de janeiro, mas não transmitiu a entrega das premiações em si.

A cerimônia marcou o retorno da premiação à TV americana após os escândalos de corrupção que a deixaram sem transmissão no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE