PUBLICIDADE

'Pantera Negra 2' mostra novos personagens em trailer

Sequência estreia em 11 de novembro

Novamente sob a direção de Ryan Coogler, a estreia de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' está marcada para 11 de novembro
Novamente sob a direção de Ryan Coogler, a estreia de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' está marcada para 11 de novembro -

'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' ganhou um trailer inédito na manhã de hoje, dia 3. A prévia prepara para a chegada de Namor e mostra Wakanda se organizando para a batalha. Entre as cenas, é possível também ver um relance da nova Pantera Negra (que parece ser uma mulher) e ainda momentos de Riri Williams (Dominique Thorne) como Coração de Ferro em sua armadura. 

'Pantera Negra 2' também ganhou um cartaz que acompanha o trailer, e mostra Shuri (Letitia Wright) em posição de contraste com Namor (Tenoch Huerta), antagonista da sequência.

A sequência para um dos maiores sucessos do MCU vai voltar ao mundo de Wakanda, reencontrando personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O longa também deve prestar homenagem a T'Challa, personagem do ator Chadwick Boseman, falecido em 2020.

Além dos atores citados, também retornam ao elenco Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades, estão Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne, que será Riri Williams/Coração de Ferro.

Novamente sob a direção de Ryan Coogler, a estreia de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' está marcada para 11 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE